Comunicação

Campanhas da Semana: conforto e performance no esporte

Oakberry eleva a qualidade do açaí em campanha global esportiva, enquanto Havaianas aposta no futebol com Defante

i 8 de agosto de 2025 - 7h36

A Oakberry apresenta sua nova assinatura, Next-level açaí experience (NXT LVL AÇAÍ EXP). Criada pela agência alegriaR, a campanha global reforça o conceito de alta qualidade da marca, conectando-o a esportes de alta performance.

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A Havaianas deciciu entrar de vez no universo do futebol, em nova campanha criada pela Galeria. O influenciador Diogo Defante aparece como o Repórter Confortão, divulgando pelas ruas os benefícios da nova linha masculina da marca.

 

A nova campanha da Piccadilly, feita in-house, aposta em food marketing para anunciar o lançamento do novo Marshmallow Flatform. O filme é inspirado na estética dos anos 2000 e desenvolvido no formato mockumentary.


A H&M lança sua primeira campanha no Brasil, reunindo 36 personalidades que representam a cultura brasileira, incluindo Gilberto Gil, Anitta e Carol Trentini. 

 

Fernanda Souza é a protagonista da nova campanha da Natura, que apresenta a nova linha Tododia Cereja & Avelã. A criação é da agência Africa, e as peças mergulham em um fenômeno viral das redes sociais, o Cherry Mania.


O Governo de Minas, em parceria com o Ministério Público do estado lançam uma campanha de  combate à violência doméstica. Criado pela agência Filadélfia, o filme retrata situações normais utilizando analogias visuais que retratam uma violência invisível.

A atriz Dira Paes é a protagonista da nova campanha do Governo Federal, em parceria com a agência Calia. Sob o conceito “Bloqueia o crime organizado e ajuda a proteger o que é seu”, o filme mostra o papel da tecnologia como aliada da segurança pública.

 

A Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal lança a campanha “A primeira infância é pra vida toda”, em parceria com a Pródigo Filmes. O filme tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância dos primeiros seis anos de vida na formação do indivíduo.

Em comemoração aos 69 anos da Fundação Bradesco, a instituição lança a continuação da campanha “Uma história real, milhares de vidas impactadas”, criada pela Okkda. O filme dá visibilidade a histórias reais de alunos beneficiados pela fundação.

A fintech Cora anuncia sua primeira campanha institucional, intitulada “Retratos de um Brasil que não para”, feita in-house. A iniciativa celebra o espírito incansável e a força dos empreendedores brasileiros.

 

Em parceria com a Monks, a Hotmart lança uma campanha que valoriza o protagonismo dos empreendedores digitais. O filme busca reafirmar o papel da empresa, que transforma ideias em negócios reais.

 

 

Nova campanha da Serasa, estrelada por Gil do Vigor, apresenta ao público o novo programa de bonificação da empresa, em parceria com a CRMBonus. Criada in-house, a campanha conta com um filme em formato de telejornal.

O Google Ads lança uma campanha que reforça o potencial do Google e Youtube para conectar a audiência aos anunciantes. O filme posiciona a ferramenta como o lugar onde tudo acontece, desde a descoberta até a tomada de decisão.