Campanhas da Semana: da cozinha para a mídia
Heinz destaca a autenticidade de seu ketchup, enquanto Ferrero lança primeira campanha institucional no Brasil
A Heinz, em parceria com a David, lança a campanha “Não pode ser quase. Tem que ser Heinz”. O filme narra uma busca pelo tomate perfeito, com o objetivo de reforçar a autenticidade e qualidade da marca.
Em sua primeira campanha institucional, a Ferrero une o passado e presente do grupo através de narrativas emocionais, que mostram cada etapa de produção. A criação é da Havas, com adaptação para o Brasil feita pela Talent.
A Nestlé celebra sua presença constante na vida dos colaboradores em nova campanha criada pela Ogilvy. O filme utiliza IA para reproduzir momentos da infância de funcionários, ao lado de produtos Nestlé.
Protagonizada por Ivete Sangalo, a nova campanha da Perdigão apresenta a expansão da submarca Perdigão Meu Menu, com novas opções de refeição e nova identidade. A criação é da AlmapBBDO.
A 99Food reuniu Ivete Sangalo e Pedro Sampaio na campanha de lançamento do serviço em São Paulo. Criada pela CP+B, a iniciativa lança um feat entre os cantores, que performam a música “Quem pede, pede 99Food”.
A Natura estreia campanha de divulgação da nova fragrância de Luna Divina, criada pelo NOS. O filme retrata um desfile de mulheres fortes, que ganham proporções divinas por onde passam.
A Philips Avent lança a campanha “Compartilhe o cuidado”, que tem como objetivo impulsionar discussões sobre amamentação e acolher mães. A criação é da iD\TBWA.
Sidney Oliveira protagoniza a nova campanha da Ultrafarma, promovendo o evento “Semana do Genérico”, que oferece medicamentos genéricos a menores preços. A iniciativa acontece em parceria com a Cavaz Publicidade.
Maria Beltrão protagoniza nova campanha da Amil, que apresenta a nova identidade visual das ambulâncias do Amil Resate, ao passo que lança um desafio para empresas brasileiras. A criação foi feita in-house.
A Ademicon, em parceria com a Monks, lança a terceira edição da campanha “Dupla.con”, com o propósito de mostrar a versatilidade do consórcio para diferentes perfis de clientes.
A nova campanha da Cemig traz a dupla sertaneja Cesa Menotti & Fabiano para reforçar o protagonismo do agronegócio em Minas Gerais. A criação é da agência Perfil 525.
A Milà assina a primeira campanha dos Postos Petronas no Brasil. O filme destaca a experiência dos motoristas ao fazer uso dos produtos e serviços oferecidos nos postos de combustível.
A Galapagos Capital lança sua campanha institucional “Qual a sua próxima evolução”, inspirada na teoria da evolução de Charles Darwin. Produzida pela Trinta Dezessete, a iniciativa destaca a importância de adaptação e visão a longo prazo na construção de um legado financeiro.
O Disney+, em parceria com o AdoroCinema e IGN Brasil, está divulgando sua nova série Alien: Earth. Criada in-house, a campanha acontece nas redes sociais e busca se conectar com fãs de terror e ficçãocientífica.
“Vem Paulistar” é a nova campanha da Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Nacional Comunicação. A iniciativa celebra a cultura paulistana ao som de uma releitura da música Trem das Onze, interpretada por Paula Lima.