Ferrero estreia campanha institucional no Brasil
Criada pela agência Havas, a iniciativa visa se conectar com o público brasileiro através da história da marca

Campanha reforça os valores da empresa globalmente (Créditos: Divulgação)
A Ferrero, detentora das marcas Nutella, Kinder, Ferrero Rocher e Tic Tac, lança nesta semana sua primeira campanha institucional no Brasil.
Intitulada “Qualidade na Essência”, a iniciativa é global e tem como objetivo reafirmar o compromisso da empresa com qualidade, inovação e respeito pelas pessoas e pela natureza. A criação é da agência Havas, com linguagem adaptada para o contexto brasileiro pela agência Talent.
Os filmes trazem narrativas emocionais que unem o passado da Ferrero com seu futuro, ao passo que mostram cada etapa de produção — desde a seleção de ingredientes até a mesa do consumidor.
A campanha busca fortalecer o vínculo com o público brasileiro — que consome 3,9 quilos de chocolate ao ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas.
Com veiculação digital, a Ferrero criou uma página no site oficial que hospeda todas as etapas da campanha, fortalecendo o posicionamento da marca. As peças institucionais também serão veiculados nas redes sociais oficiais da Ferrero.