Campanhas da Semana: da TV ao cinema
Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão
Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão
Meio & Mensagem
12 de julho de 2024 - 15h47
Para divulgar Twisters, que acaba de estrear nos cinemas, a Warner Bros. traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado reagindo ao trailer do filme e mostrando os bastidores da nova produção. A ação criada pela Fbiz conta, ainda, com uma “cabine de vento” na Av. Paulista, em São Paulo.
Ana Maria Braga se torna herdeira do trono da Casa do Dragão na campanha do Nubank. A instituição financeira é patrocinadora da exposição Game of Thrones e House of the Dragon Experience, realizada em São Paulo, e busca reforçar sua conexão com a série e atrair os fãs desse universo ao seu plano Nubank+. A ação foi desenvolvida pelo time interno da marca com produção da Raw Audio.
O Brasil pediu e o Nubank atendeu. Temos uma nova rainha no pedaço: Rainha Ana Maria. Com um platinado desses e um dragãozinho na bancada, até o Nunoryus sabe quem é a herdeira do trono.
Quais problemas você acha que a nossa Rainha Ana Maria iria resolver em #ACasaDoDragão? pic.twitter.com/2i1cOBGeFZ
— Nubank (@nubank) July 11, 2024
Já a Ypê conta com a turma do Chaves para apresentar a edição de 2024 da promoção anual “Ypê de Milhões”. Na campanha criada pela DPZ, a marca escolheu um casting de atores brasileiros para contar a história dos personagens que ficaram ricos após participarem da promoção.
A Vivo presenta uma campanha embalada pelo icônico tema das vitórias de Ayrton Senna e cenas dos embaixadores da marca, Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, para convidar o público a torcer pelos atletas durante os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho. O filme foi criado pela VML.
Na campanha “A Troca que te dá mais”, a Texaco apresentando seu reposicionamento de marca com a assinatura “Lubrificante tem que ter o T de Texaco”, ao mesmo tempo que busca reforçar a conexão com os consumidores. Os dois filmes criados pela Binder trazem referências ao futebol e ao automobilismo.
Com criação da Propeg, o novo comercial da Caixa valoriza a importância do fomento aos esportes no Brasil. O banco reforça a necessidade de apoio aos atletas para que eles não estejam sozinhos em suas jornadas.
Gil do Vigor aparece em campanha da Brilhante que analisa e educa os consumidores sobre o desempenho do sabão em pó líquido. A comunicação foi criada pela Soko.
https://www.youtube.com/watch?v=ZZPPd8btGdE
Jimmy Astley e Tainá Corrêa usam trocadilhos em filme criado pela Jussi para anunciar as novas funcionalidades e produtos da Neon.
A Mene Portella criou uma campanha para o Ministério de Desenvolvimento Social e Assistência Social que busca mostrar a abrangência da agricultura familiar nas iniciativas de combate à fome. A produção é da Ilha Crossmídia.
Para celebrar seu centenário, a Aymoré lança um filme de cem segundos que mostra as memórias construídas junto a seus produtos.
Para fortalecer a confiança e o entendimento sobre seguros, a Youse fala sobre credibilidade na campanha que traz o mote “Seguro pro seu carro e pra você”. A criação é da Tech&Soul.
Em uma animação de mangá, a campanha da Nissin criada pela Dentsu Creative apresenta os 12 sabores da linha de Cup Noodles.
No filme criado pela Galeria.ag, a Seara Gourmet lança a linha de produtos defumados e mostra a experiência que os sabores podem promover.
A Garoto aposta nas surpresas para se posicionar e se conectar com a geração Z por meio da mensagem “Com Garoto®, o legal fica uaaau”. A estratégia, que inclui out-of-home (OOH), ações de PDV, digital e TV, foi criada pela Gut.
O Will Bank conta a história de Laribel Santos e Elyark Douglas, que se tornaram um casal após a ação “Pix Elegante”, que incentivava os clientes a enviarem 1 centavo com mensagens de amor por meio do aplicativo do banco. A iniciativa foi criada pela Monkey-land.
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