Assinar

Campanhas da Semana: direitos humanos e inclusão

Buscar

Campanhas da Semana: direitos humanos e inclusão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: direitos humanos e inclusão

Declaração dos Direitos humanos celebra 75 anos com campanha e Fundação Dorina Nowill anuncia mais uma edição do adote um áudio


15 de dezembro de 2023 - 12h42

Para celebrar os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, Ilha Crossmídia e Mene & Portella criam o filme “Eu existo”. A peça foi criada para os Ministérios do Direitos Humanos e da Cidadania e do Desenvolvimento e Assistência Social: Família e Combate à Fome.

Já a Fundação Dorina Nowill para Cegos estreia mais uma campanha para a plataforma adote um áudio. Em seu quarto ano consecutivo, a instituição convida as pessoas para um amigo secreto de Natal inclusivo. A iniciativa é da Lew’Lara\TBWA.

Com balões encantados, Cacau Show promove a magia do Natal. O filme criado pela LVL mostra os panetones da marca sendo entregues de forma mágica.

Ainda em clima de Natal, o Assaí Atacadista convida a atriz Regina Casé para protagonizar o filme que faz reflexões sobre a união entre as pessoas e como isso é importante na época de Natal. A criação é da StarMKT e a  estratégia é da BETC Havas.

O Mercado Livre transformou o ex-jogador Diego Ribas em Papai Noel na entrega de presentes de Natal. A ação foi criada pela Gut em parceria com a Alob Sports.

Com Pedro Bial como protagonista, Bradesco traz versões inéditas do jornalista e aponta a importância do planejamento para o futuro. O filme foi criado pela AlmapBBDO.

Já a Honda busca reforçar o seu consócio e traz o hit Facilitadão em parceria com o grupo Mete Dança, do Sua Música. A comunicação foi pensada para as redes e está gerando desafios de dança com os internautas. A Publicis foi a responsável pela criação.

Com tema de verão, Nissin estreia campanha que incentiva o consumo de Cup Noodles, mesmo na estação mais quente do ano. A estratégia faz parte da comunicação que mostra a praticidade do alimento. A criação foi realizada pela Dentsu Creative.

Para divulgar o filme Wonka, a Warner Bros se une a influenciadores em ações pensadas pela F.biz. Dentre eles, a Vivi Cake que faz bolos ultrarrealistas. Além disso, a distribuidora contou com uma ação com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você.

Com o objetivo de rejuvenescer a marca, a Knorr escalou a cantora Jojo Toddynho para protagonizar a campanha “Knorr, o Puro Caldo do Brasil”. A campanha, que é concentrada nas mídias digitais, foi criada pela 11:11 e teve estratégia de mídia da BR Media Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca