Assinar

Campanhas da semana: Estácio, Pão de Açúcar, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Estácio, Pão de Açúcar, entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Estácio, Pão de Açúcar, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


25 de junho de 2021 - 18h53

A advogada e ex-BBB Juliette é a estrela da campanha da Estácio. Com o mote de revelar o diamante que existe em cada um, os vídeos contam a história de batalha e ascensão da influencer, que é a nova face das peças da instituição que foram produzidas pela agência Artplan.

Já o Pão de Açúcar mudou o seu slogan para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ para “Felicidade É Poder Ser”, para reforçar a luta contra a homofobia. Além disso a marca promoveu ações em prol da luta da comunidade. Uma delas é uma temporada exclusiva do podcast Lugar de Escuta, contando histórias de seguidores da marca.

Enquanto isso, a influenciadora, e ex-BBB, Camilla de Lucas se tornou a nova embaixadora da FOREO. A sister já era parceira da marca desde 2019, e agora estreita os laços se tornando o rosto da campanha que fala sobre “O futuro da pele” para apresentar os produtos.

Com filme criado pela agência Publicis, com produção da O2, o Bradesco apresenta ao público o conceito de open finance, explorando o assunto de forma didática. A campanha terá desdobramentos em social, digital e OOH.

Já a Bohemia convidou a Juliette, porta-voz de cultura da marca, para falar das tradições de São João, que foram abaladas pela pandemia de covid-19, mas que permanecem vivas para o público. A campanha foi desenvolvida pela CP+B.

Perto de começar os jogos Olímpicos, a TIM lança campanha incentivando os brasileiros a apoiarem o Time Brasil durante os jogos. O filme tem produção da BETC Havas.

A Vitarella anuncia seu novo posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor” através de uma campanha 360º que envolve OOH, rádio, digital e Tv, com inserções nos canais Globo, Record e SBT. As peças foram desenvolvidas pela agência Lew’Lara\TBWA.

Já a atriz Fernanda Souza estrela a campanha “Tudo em um Blip”, para a Take Blip, desenvolvida pela agência Crush, e produzido Awake.

Embalados pela música “Body in my mind”, Ivete Sangalo e Alok estreiam filme da Vivo, criado pela VMLY&R, que  fala sobre a potência da internet da operadora, dentro ou fora de casa.

Em parceria inusitada, Quem disse, Berenice? Se une a M&M’S para convidar os internautas a participar do desafio de maquiagem da marca no #M&MsEscolheMinhaMaquiagem. O objetivo da interação é usar as cores divertidas dos chocolates na hora de se maquiar. A ação pode ser encontrada no Instagram da marca.

Com campanha desenvolvida pela Wunderman Thompson Brasil, a Kapo reforça a conexão entre pais e filhos através de um vídeo manifesto a fim de resgatar a criança que existe dentro dos adultos. O filme “Sempre criança” será veiculado no meio digital e nas redes sociais da marca.

Orlandinho do Piseiro convida os amigos Anderson Souza e Thiago Silva para participarem do hit “Meu País São João” para celebrar a festa mais popular do Brasil (em casa) ao lado da Kuat. A campanha reforça o posicionamento da marca em exaltar a cultura nordestina.

Em parceria com a FCB, o Kwai faz mais uma movimentação a fim de se aproximar dos torcedores e do mundo do futebol. “A torcida se encontra aqui” é o filme que mistura lances da Copa América com vídeos dos internautas no aplicativo. A campanha será divulgada nos meios digitais, em Tvs fechadas – incluindo canais de esporte, como SporTV – e na Tv aberta.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas

  • Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma