Campanhas da Semana: em clima de Halloween
Boletos são terrores vida real em filme do BK, enquanto Sem Parar aposta no místico com Márcia Sensitiva
O Sem Parar se une a Márcia Sensitiva em campanha para o Halloween. Criada in-house, a comunicação conecta o universo místico ao cotidiano do trânsito, destacado as soluções oferecidas pela marca.
O Burger King e o Serasa se unem para comemorar o Dia das Bruxas através da campanha “Bole-thru”. A iniciativa faz referência ao verdadeiro terror da vida adulta, os boletos, e anuncia promoção exclusiva nos drive-thru da rede. A criação é da AlmapBBDO.
Já a Jovi aborda sobre o terror de ficar com 1% de bateria no momento em que o celular se torna mais necessário. Criada pela Euphoria Creative, a campanha cria situações tensas e cotidianas com um toque de filmes de terror.
Rita Lobo e Narcisa Tamborindeguy estrelam campanha da Andorinha, que apresenta ao mercado o novo bico dosador de azeite. Idealizado pela Ampfy, o filme celebra o protagonismo de cada pessoa na cozinha, bem como a liberdade para encontrar o próprio gosto.
Sob o mote “Siga o coração”, a 3 Corações lança campanha protagonizada por Simone Mendes, Alok e Alex Atala. Idealizada pela Galeria, a comunicação reforça o vínculo emocional da marca com os consumidores.
A Ruffles estreia mais um desdobrtamento de seu posicionamento “Viva essa onda”, que celebra a esponteneidade da vida manifesta nos pensamentos aleatórios. Criada pela Ampfy, a iniciativa convida o público a viver de forma mais leve e divertida.
Bruna Marquezine foi anunciada como nova embaixadora da marca Omoda, de Omoda & Jaecoo. Em campanha criada pela iD\TBWA, a atriz reforça os atributos dos super-híbridos, que unem tecnologia, design e inovação.
A Uber para Empresas estreia sua primeira campanha regional para América Latina. No filme, idealizado pela agência Santa Clara, um escritório “ganha vida” para apresentar as soluções oferecidas pelo aplicativo para um funcionário sobrecarregado.
O Flamengo lança a camisa “Pherusa” em campanha criada pela agência Quintal. O filme homenageia as origens do clube, relembrando o episódio em que o barco Pherusa, primeira embarcação do Flamengo , naufragou, mas foi recuperado pelos próprios remadores.
Logo após Vini Jr. se declarar para Vírginia em seu Instagram, a Betnacional lançou uma campanha em parceria com a Lean Agency, que usa o mesmo tom de declaração para demonstrar a paixão pelo futebol brasileiro.
A New Era se une ao Fluminense para celebrar a herança tricolor. A campaha reúne nomes como Augustín Canobbio, Pauly e Marcelo Ment, criando uma conexão entre campo de futebol, rua e arte. A produção é da Ponte Cultural.
A Hering apresenta Bruna Marquezine como estrela de sua campanha de Verão 2026. Desenvolvida pela 302 Studio, a ação celebra a energia solar e o espírito vibrante que marcam a estação.
Vitória Strada protagoniza nova campanha da Natura, intitulada “Beleza que Inspira”. Criada pela N-O-S, a iniciativa reforça o posicionamento da marca e anuncia o lançamento da fragrância Una Celebrar.
A L’Occitane au Brésil lança a linha de fragrâncias Puro Suco, por meio de uma campanha que reúne o grupo de pagode Menos é Mais e a influenciadora Bianca Andrade. Criada in-house, a iniciativa celebra a brasilidade, música e arte.
Com Bella Campos, o Bradesco alerta sobre a importância de se prevenir contra golpes financeiros. O filme, idealizado pela Lovely, faz referência à produções de marcas de perfume, ao passo que apresenta a fragrância fictícia “Syllada”.
A Ypê, em parceria com a DPZ, lança campanha protagonizada por Giovanna Antonelli, ao som de uma regravação de Bela Flor, de Maria Gadú. A ação marca a estreia da atriz como embaixadora da linha Flor de Ypê.
Em parceria com o Grupo Rái, a Equaliv estreia sua nova campanha institucional, com o objetivo de traduzir os valores da marca e fortalecer sua presença no mercado brasileiro.
Com a proximidade da Black Friday, a Loja do Mecânico lança uma campanha estrelada por Naldo Benny. Criada pela MM Produções Audiovisuais, a ação coloca o cantor à prova em uma máquina da verdade.