Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças

Buscar

Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças

Will traz Danny Bond e Simone Mendes, enquanto BV apresenta Mumuzinho para produzir seus hits


3 de março de 2023 - 16h57

Danny Bond e Simone Mendes cantam single “Movimenta e Monta”, criado para apresentar o novo serviço de crédito do Will: a antecipação do saque-aniversário do FGTS. A peça foi produzida pela Monkey-Land.

Já o BV conta com Mumuzinho para apresenta o novo serviço do banco. O objetivo da marca é mostrar facilidade e conexão com a empresa. Para isso, a agência in house criou um um hit que explica as funcionalidades.

Para apresentar o produto das Loterias Caixa, a +Milionária, a instituição financeira usa o bom-humor em campanha criada pela Propeg. Os filmes da série narram as histórias de ganhadores da nova modalidade de apostas do banco.

A Shopee lança campanha com jingle para o Dia do Consumidor. A música é uma adaptação da música “Água Mineral” convidando os consumidores a olharem o app. A equipe da Shopee, em parceria com a Agência We, foram as responsáveis pela criação.

Com referências ao multiverso – presente em filmes da cultura pop – o McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, nova versão do CBO. A peça conta com a criação da Galeria.ag.

Com criação da Publicis, Ninho destaca os ingredientes da nova fórmula. A marca convida, ainda, para uma conversa sobre a importância da nutrição no desenvolvimento da criança.

Para fortalecer a conexão com os passageiros de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, a Buser apresenta campanha que mostra a diversidade de histórias que passam pela empresa de viagens.

Com criação da DPZ em parceria com a Publicis Health, a Novo Nordisk busca ampliar as conversas sobre o movimento Saúde Não Se Pesa – promovido desde 2016 pela empresa. A marca aproveita o dia mundial da Obesidade, celebrado neste sábado, 4, para amplificar o tema.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf