Campanhas da Semana: tecnologia para conectar consumidores
IA ajuda consumidores Sadia no preparo de receitas, enquanto Vivo quer ser solução para as empresas
Campanhas da Semana: tecnologia para conectar consumidores
BuscarCampanhas da Semana: tecnologia para conectar consumidores
BuscarIA ajuda consumidores Sadia no preparo de receitas, enquanto Vivo quer ser solução para as empresas
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2023 - 16h00
A Sadia lança a plataforma “Inteligência amorosa”, que utiliza inteligência artificial para oferecer receitas personalizadas aos consumidores. O processo acontece por meio do Whatsapp.
Já a Vivo, com foco em B2B, traz o tenista Rafael Nadal como protagonista do novo comercial para falar sobre a importância da coletividade no sucesso. A Galeria foi a responsável pela criação.
Também com foco em B2B, Dr. Jones, de O Boticário, lança nova versão de “Chega de ficar irritado”. O filme criado pela Dark Kitchen Creative mostra a evolução da marca e marca seu lançamento no segmento para empresas.
Amazon Music traz a versão sertaneja de Fico assim sem você, de Claudinho e Buchecha. Com a voz dos cantores Guilherme e Benuto, a campanha criada pela MGNT celebra a conexão entre os artistas e os fãs.
Para festejar seu aniversário de dez anos, a GoodStorage, faz um show de luzes em São Paulo e estreia campanha que comemora a evolução da marca na capital paulista.
Com o objetivo de elevar o patamar da maquiagem, Eudora convidou tiktokers e top models dos anos 2000 para desenvolver o movimento #StartWithMake. A iniciativa foi pensada pela Zmes.
eQlibri se une ao Instituto Free Free e a ONG Cruzando Histórias para apresentar iniciativas de conscientização e combate à violência contra a mulher.
Com criação da David, Tang conta com personagens da Disney Pixar para apresentar a fórmula com nutrientes presentes nos produtos da marca.
A Shell Brasil promove a campanha “Caminhos do Amanhã”, que contou uma mininovela de cinco capítulos, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A iniciativa foi pensada em parceria com a Raízen e criada pela Wunderman Thompson.
Com produção da Blanka & Shok, a Lunender leva uma blusa branca para passear por cidades do Brasil. A campanha “Blusinha pelo Brasil” contou com inserções na TV aberta e em veículos regionais.
Como parte da sua celebração de 30 anos realizando projetos sociais, Amigos do Bem traz Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chitãozinho e Xororó, Thiaguinho e Juliette para interpretar a música Eu Quero Apenas, de Roberto Carlos. O filme tem criação da Artplan.
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) lançou nesta semana uma campanha institucional para
estimular a valorização da relação entre as agências e os clientes. Além de peças para branded content e conteúdo
para associados e entidades parceiras, a campanha conta com um filme que está em veiculação nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança