Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais
Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade
Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais
BuscarCampanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais
BuscarMari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade
Meio & Mensagem
21 de junho de 2024 - 10h48
Para iniciar as celebrações juninas, O Boticário traz Mari Fernandez e Alceu Valença interpretando “Se aprochegue, São João”, música criada para para falar de encontros e reforçar laços. A ideia é reforçar o patrocínio da marca e sua presença em festas juninas em diversos estados brasileiros. A campanha foi criada pela Ideia 3.
Já a Swile recriou o clipe da música “Oração”, de a Banda mais Bonita da Cidade. O vídeo “O vale mais amado da cidade” mostra como os benefícios podem melhorar a relação entre os trabalhadores. Toda a produção foi idealizada pela marca.
Com filme criado pela Galeria.ag, o ator Owen Wilson apresenta o cardápio completo de sobremesas do McDonald’s e mostra as combinações exclusivas.
Já Cheetos une Popó e Blogueirinha em situações em que é preciso pensar rápido e tomar decisões. A campanha criada pela AlmapBBDO é uma evolução do posicionamento “Isso é muito CHEETOS”.
Com narração de Caio Ribeiro e Renata Silveira, Cartola Express, da Globo, apresenta a chegada de Eurocopa e Copa América no daily fantasy.
Bia Haddad, Carol Meligeni, Laura Pigossi, Ingrid Martins e Luisa Stefani estrelam campanha da Engie que visa estimular o debate sobre a desigualdade de gênero nos esportes. O filme foi criado pela Asia.
Instituto Ayrton Senna convida Galvão Bueno para narrar os 30 anos de história e de legado deixados pelo piloto. No filme, narrador conta da sua relação com Senna e com a instituição.
Marília Gabriela estrela campanha da Ultrafarma, que apresenta ao público a Linha Sidney Oliveira. A Cavaz Publicidade foi a responsável pela criação e desenvolvimento da estratégia.
Com criação da Calia, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) convida o público a valorizar o comercio nacional usando a tag #SeuNegocioNossoNegocio.
Em parceria com Flix Media, a AACD apresenta a emoção Gratidão animação que representa o sentimento de pacientes, doadores, colaboradores e voluntários da Instituição, e mostra o impacto das doações na reabilitação das pessoas com deficiência física.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima