Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais
Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade
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Meio & Mensagem
21 de junho de 2024 - 10h48
Para iniciar as celebrações juninas, O Boticário traz Mari Fernandez e Alceu Valença interpretando “Se aprochegue, São João”, música criada para para falar de encontros e reforçar laços. A ideia é reforçar o patrocínio da marca e sua presença em festas juninas em diversos estados brasileiros. A campanha foi criada pela Ideia 3.
Já a Swile recriou o clipe da música “Oração”, de a Banda mais Bonita da Cidade. O vídeo “O vale mais amado da cidade” mostra como os benefícios podem melhorar a relação entre os trabalhadores. Toda a produção foi idealizada pela marca.
Com filme criado pela Galeria.ag, o ator Owen Wilson apresenta o cardápio completo de sobremesas do McDonald’s e mostra as combinações exclusivas.
Já Cheetos une Popó e Blogueirinha em situações em que é preciso pensar rápido e tomar decisões. A campanha criada pela AlmapBBDO é uma evolução do posicionamento “Isso é muito CHEETOS”.
Com narração de Caio Ribeiro e Renata Silveira, Cartola Express, da Globo, apresenta a chegada de Eurocopa e Copa América no daily fantasy.
Bia Haddad, Carol Meligeni, Laura Pigossi, Ingrid Martins e Luisa Stefani estrelam campanha da Engie que visa estimular o debate sobre a desigualdade de gênero nos esportes. O filme foi criado pela Asia.
Instituto Ayrton Senna convida Galvão Bueno para narrar os 30 anos de história e de legado deixados pelo piloto. No filme, narrador conta da sua relação com Senna e com a instituição.
Marília Gabriela estrela campanha da Ultrafarma, que apresenta ao público a Linha Sidney Oliveira. A Cavaz Publicidade foi a responsável pela criação e desenvolvimento da estratégia.
Com criação da Calia, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) convida o público a valorizar o comercio nacional usando a tag #SeuNegocioNossoNegocio.
Em parceria com Flix Media, a AACD apresenta a emoção Gratidão animação que representa o sentimento de pacientes, doadores, colaboradores e voluntários da Instituição, e mostra o impacto das doações na reabilitação das pessoas com deficiência física.
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