Campanhas da semana: Nubank, Spotify e outros

Buscar

Campanhas da semana: Nubank, Spotify e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Nubank, Spotify e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de dezembro de 2019 - 6h00

Para o fim de ano, o Nubank fez uma sátira sobre as campanhas que os bancos tradicionais costumam fazer para a época, propondo metas que as pessoas e empresas, de fato, possam realizar com seus serviços. A comunicação foi criada pela área de Creative Lab da fintech e conta com filtros no Instagram.

Para celebrar o fim da década e dar boas-vindas à próxima, o Spotify fez da linha 4-amarela, do metrô de São Paulo, uma linha do tempo dos sucessos dos últimos dez anos. Para a ação, denominada “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”, o serviço de streaming instalou painéis em cada estação da ViaQuatro, com nomes de artistas e músicas que marcaram esses anos. Os usuários podem destacar pôsteres para levar para casa e algumas estações contam com letreiros com termos ou frases marcantes de músicas. A CUBOCC auxiliou na ação. A ação foi viabilizada com utilização de ativos da Eletromidia.

 

(Crédito: Divulgação/Spotify)

Lançando o programa “Conta pra mim”, que incentiva pais e responsáveis a desenvolver estratégias para a leitura em família, o Ministério da Educação divulgou uma campanha criada pela Escala Comunicação e produzida pela Vapt Filmes que mostra uma criança ansiosa pela chegada de seu pai para ler com ele. O filme será veiculado em TV aberta, mas a campanha conta ainda com spots de rádio, mídia OOH e digital e publicações nas redes sociais.

Em parceria com a Rappi, a H2OH! lançou a campanha Sidecar H2OH!, que colocou o ator e cantor Tiago Abravanel para circular junto com um entregador do Rappi para presentear os usuários com um sabor da bebida. O vídeo é uma das peças de uma promoção da marca, que colocou códigos promocionais escondido no conteúdo campanha. Os descontos variam entre R$25 e R$500 em restaurantes parceirtos. Também participam da comunicação Paola Antonini e Jonathan Azevedo. Ela foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Criada pela Paim Comunicação, a Renner veicula uma campanha de Natal que estimula o público a valorizar as relações nesta época do ano. A comunicação leva o conceito “Estar junto é o melhor presente” para peças nas redes sociais da marca e publicações no blog Estilo Renner.

A HughesNet, além de levar internet para a área rural, decidiu neste Natal decorar o espaço da comunidade de Pedro Cubas, no interior do estado de São Paulo, com luzes e árvore de Natal. A ação foi realizada pela Catalunya Filmes e será exibida em vídeos para TV e redes sociais da marca.

Marco Luque e seus personagens protagonizam a campanha da Óticas Diniz para o Natal. O ator coloca que, na compra de um óculos, o segundo sai pela metade do preço. Criada pela Rái Publicidade, a comunicação tem peças para TV, spots de rádio, mídia digital e material para PDV.

Criada pela Tua, a campanha “Você de carro novo”, do Consórcio Magalu, coloca a influenciadora Luana Miyuki para falar como a empresa pode realizar os sonhos de famílias com sua promoção de Natal. Ela faz uma comparação do Consórcio Magalu com o Papai Noel, que lhe deu um cachecol no verão, constatando que o consórcio é capaz de tornar os objetivos verdadeiros, diferente do velhinho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores