Campanhas da semana: Pullman, McDonald’s, iFood e outras

Buscar

Campanhas da semana: Pullman, McDonald’s, iFood e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Pullman, McDonald’s, iFood e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


31 de janeiro de 2020 - 9h03

Para promover um de seus produtos mais tradicionais, a Pullman apresentou a campanha “Se for pra levar um o bolo…tem que ser Pullman”. Com linguagem leve e jovial, a ação aposta no humor e explora a ambiguidade da expressão “levei um bolo”. Criado pela Fri.to, o filme é protagonizado pelo ator Rômulo Estrela e será veiculado nas redes sociais da marca. Na campanha, o artista conta a história de quando “levou um bolo”, mostrando os atributos do produto da marca. Além do filme, a ação também conta com uma série de conteúdos que mostrarão receitas produzidas pelo ator.

McDonald’s e Faber-Castell se uniram para impulsionar a discussão sobre representatividade. A campanha “Brincar junto é aprender a respeitar as diferenças” pretende mostrar como a relação inclusiva das crianças pode ser uma inspiração para todo o público. Criado pela DPZ&T, o filme mostra um encontro real entre crianças convidadas para uma atividade em uma das unidades do McDonald’s. A campanha também vai promover uma ação nos restaurantes da rede no dia 5 de fevereiro. Na data, os consumidores que comprarem um McLanche Feliz vão receber, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera da linha Caras & Cores, da Faber-Castell.

Com o verão como mote, o iFood lançou uma campanha que convida o público a poupar tempo pedindo comida no aplicativo para aproveitar a estação mais quente do ano. A campanha foi criada pela Suno United Creators e busca reforçar atributos do app, como comodidade, rapidez e variedade de sabores. O filme mostra usuários se divertindo em diferentes ambientes, enquanto aproveitam os benefícios do iFood. A campanha será veiculada na televisão e nas mídias digitais.

Para celebrar os 50 anos do icônico modelo Superstar, a Adidas Originals estreia a campanha global “O coletivo faz a diferença”. Dirigido e estrelado pelo ator, diretor e roteirista norte-americano Jonah Hill, o filme segue o skatista Jenn Soto em seu encontro com diferentes gerações de criadores da Adidas. A campanha conta com a participação de uma longa lista de artistas como Blackpink, Pharrell Williams e a brasileira Anitta. Para reforçar a mensagem de que o coletivo faz a diferença, a campanha promete realizar uma série de iniciativas para inspirar a mudança em positiva em comunidades ao redor do mundo.

Com o objetivo de aumentar a percepção de sua marca no mercado, a Serasa Experian estreou a campanha “Histórias positivas para o seu negócio”. A ação conta com uma série de vídeos, que trazem depoimentos reais de clientes da empresa de diferentes portes e segmentos. Os relatos destacam as soluções de marketing, crédito, cobrança, fraude e certificação digital oferecidas pela Serasa Experian. Criada pela TracyLocke Brasil, a campanha terá inserções na TV, rádio e exibição em salas de cinema. O primeiro vídeo da série é protagonizado por Fernando Zanardo, diretor financeiro da Marisol, que conta como a companhia ajudou sua empresa a reduzir custos com cobrança.

*Crédito da foto no topo: mfto/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição