Campanhas da semana: Renault, Samsung e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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15 de fevereiro de 2019 - 10h57
Anitta assume o papel de Ana Nitta em uma novela mexicana para apresentar o crédito de e R$ 2.500 que a Renault dará na compra de todos seus modelos (com exceção do Oroch e do Sandero R.S) durante o mês de fevereiro. A campanha foi criada pela DPZ&T e produzida pela Damasco Filmes e é veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia OOH, spots de rádio e materiais para as concessionárias.
https://www.youtube.com/watch?v=mMfjfcJCyeY
No ano em que o Galaxy completa dez anos, a Samsung lança uma campanha denominada “Futuro”, para adiantar o que a marca reserva para os próximos anos em termos de tecnologia e produtos. A criação da comunicação foi adaptada ao Brasil pela Leo Burnett Tailor Made e as peças circulam em TV aberta, por assinatura e no digital.
https://www.youtube.com/watch?v=i5_BVPyEpYY&feature=youtu.be
Propondo uma alternativa mais sustentável à garrafa de vidro, o movimento Vá de Lata, criado pela Ball, cresceu e está com diversas ações para o carnaval deste ano. Parte delas são um vídeo com o Porta dos Fundos, publicado nas redes sociais, publicações pelos influenciadores Thaynara OG, Foquinha e Marcos Veras e presença em blocos e camarotes em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A criação da campanha foi feita pela Edelman e Banana BR.
https://www.facebook.com/PortaDosFundos/videos/243917656549256/?v=243917656549256
Luiza Sonza, Lulu Santos e Tiago Abravanel protagonizam a campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft no Brasil. A campanha brinca com a proposta de descobrir qual é o som do sabor – já que um produto tem cheiro, textura e outras qualidades facilmente identificáveis. Os três artistas se reúnem e criam uma música sobre o produto. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha é veiculada no ambiente digital.
https://www.youtube.com/watch?v=94K8Js3Y2MM&feature=youtu.be
Para anunciar que até o início de março as pizzas nos sabores Pepperoni, Mussarela e Calabresa serão comercializadas por R$ 39,90, a Pizza Hut, em campanha criada pela Greenz (agência que acabou de conquistar a conta da marca), cria o funk “Promoção Pancadão”. A música permeara peças para TV aberta e mídia digital. A comunicação ainda inclui material em PDV.
Em campanha criada para o filme Alita: Anjo de Combate, da Fox Film, a BETC/Havas convidou a ex-atleta Laís Sousa para fazer um paralelo entre a protagonista do longa – uma ciborgue guerreira que desperta em um mundo sem saber quem é e tem dificuldades para lidar com o próprio corpo – e Laís, que perdeu os movimentos dos membros e teve que superar essa nova condição. A campanha foi feita para o digital.
Voltada ao público millennial, a campanha de Listerine Night Reset mostra como o produto atua enquanto o consumidor está dormindo e se divertindo com sonhos. Criada pela J. Walter Thompson, a campanha tem peças para as redes sociais da marca.
“Beto Carrero World. A fantasia que te leva” é o novo posicionamento do parque de diversões Beto Carrero, introduzido ao público por uma campanha criada pela VML. O posicionamento estreou em uma série de vídeos nas redes sociais da marca.
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