Campanhas da semana: Sky, Brasilcap, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Para reforçar seu posicionamento “Sky, a gente se diverte junto”, lançado em fevereiro deste ano, a companhia lançou a campanha “Conexões”. Criada pela FCB Brasil, a comunicação é protagonizada por Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca há mais de dez anos, e está sendo veiculada em TV aberta e nos perfis oficiais da Sky no Facebook, Instagram e YouTube.
A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, estreou a campanha “Ourocap: quem acredita realiza” para celebrar os 25 anos do Ourocap. Com criação da agência Jotacom, a peça enfatiza a força da disciplina e da esperança como forma de realizar objetivos e transformar vidas. A comunicação conta com veiculação em 51 canais de TV fechada e nos canais digitais da companhia.
O Centro Veterinário Seres, unidade de negócios de saúde animal do grupo Petz, lançou sua primeira campanha nacional. Criado pela W3haus, o filme mostra uma lista de momentos divertidos que permeiam a rotina dos bichinhos de estimação e reforça como o momento da consulta passa a fazer parte dessa rotina. Além de veiculação nas redes sociais e ativações nas lojas da rede, a comunicação quer impactar o público que está mais próximo aos centros veterinários por meio de geolocalização.
Reforçando seu posicionamento “Sua empresa no próximo nível”, a nova campanha “Protagonistas”, da Embratel, enfatiza a importância do trabalho em equipe para transformar, reinventar e colaborar para a criação de um novo futuro. Com criação da Talent Marcel, a comunicação está sendo veiculada na TV, digital e rádio.
Com o objetivo de incentivar que consumidores vivam experiências do bar em casa, a cerveja Petra estreou a campanha “Lar doce bar”. Com o uso da projeção, o filme da campanha, criada pela Y&R, traz diversos ambientes, como cinema, restaurante e pub, para dentro de casa. Além do filme para TV e mídia OOH, a comunicação conta com ativações no digital com influenciadores, como os cantores Silva, Diogo e Rodrigo da banda Melim, o ex-MasterChef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier.
Para anunciar sua chegada ao mercado, a QSaúde lançou a sua primeira campanha publicitária. Com o mote “Qsaúde. Agora sua saúde tem um plano”, a comunicação criada pela Africa e protagonizada pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra, conta com veiculação na TV aberta e fechada, rádio, mídia impressa, mídia exterior, redes sociais e merchans.
Para apresentar sua edição especial do SUV C4 Cactus C-Series, a Citroën criou uma ação exclusiva no Decore-se, programa de arquitetura e decoração do canal GNT. Na campanha criada pela BETC/Havas, Stephanie Ribeiro, apresentadora da atração, une os atributos da campanha e do carro aos da arquitetura e do urbanismo. Além de inserções no Decore-se, a ação conta com peças no digital.
Para divulgar o lançamento do Advil Mulher, a GSK Consumer Healthcare, unidade de negócios com foco em produtos para o cuidado com a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, estreou uma campanha com o mote “Chegou Advil Mulher. Forte contra a cólica menstrual, suave no estômago”. A ação é a primeira criada pela PSGK (Plataforma do Grupo Publicis dedicada à GSK) para a marca de analgésicos. Protagonizado por mulheres reais, o comercial tem veiculação em TV paga e digital, com estratégia junto a influenciadores.
Pelé, rei do futebol, completa 80 anos nesta sexta-feira, 23, e para comemorar seu aniversário, a Cheil criou uma ação para o Rocket League, jogo desenvolvido pela Psyonix. A iniciativa convidou os “quatro Pelés” dos e-sports para se enfrentarem em live comemorativa, que aconteceu nesta quinta-feira, 22, às 19h no Twitch e no Facebook Gaming. Os participantes foram: Fallen, campeão mundial do CS:GO; BRTT, pentacampeão brasileiro do LoL; Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, do FIFA e NineXT, recordista mundial de solo kills do CoD Warzone.
A Leader Magazine convidou a cantora Alcione para dar voz a sua nova campanha de Natal. Com o mote “Já é Natal, porque você precisa sorrir”, a comunicação desenvolvida pelo time de marketing da companhia, em junto com Leo João, diretor de criação, Ronaldo França, diretor da Cria Comunicação, e Glaucio Ayala, diretor da Drive Filmes, traz mensagem de cuidado para traduzir o dilema pelo qual o mundo todo está passando.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
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