Campanhas de Páscoa: Cacau Show, Lacta, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias de páscoa lançadas nos últimos dias
Campanhas de Páscoa: Cacau Show, Lacta, entre outras
BuscarCampanhas de Páscoa: Cacau Show, Lacta, entre outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias de páscoa lançadas nos últimos dias
Com o mote “Páscoa Lovers”, a campanha da Cacau Show para a data foi protagonizada pelo ator Caio Castro. No filme criado pela agência LVL, Caio mostra aos consumidores as opções de canais de vendas, de presentes e de produtos especiais a partir de R$ 9,90. Além dos filmes para TV aberta, a campanha conta com desdobramentos nas redes sociais.
Para a data, a Lacta estreou uma campanha criada pela David com o conceito “Ovo-metade”. Com quatro diferentes filmes, a comunciação celebra as conexões entre as pessoas, lembrando que a Páscoa é uma oportunidade para reforçar esses laços, mesmo que ainda afastados. A campanha também é composta por ativação em pontos-de-venda, mídia OOH, ações com influenciadores e projetos sociais.
Com o objetivo de surpreender na Páscoa, a Brasil Cacau lançou a campanha “Mais Brasil, Mais Recheio”. Desenvolvida em parceria com a agência Ginga, a comunicação valoriza a capacidade do brasileiro de se reinventar e surpreender. Além do filme manifesto, a campanha ainda conta com conteúdos voltados para as redes sociais e uma parceria com a apresentadora e atriz Sabrina Sato.
Apesar de não ser uma marca de chocolates, a Bauducco também está investindo na Páscoa, mas, com colombas pascais. Por meio da campanha “Toda fatia é especial”, a marca pretende fortalecer a Chocolomba, lançada no ano passado e que, neste ano, vem nas versões gotas de chocolate e a Maxi nos sabores Mousse de Chocolate, Trufa e Snickers, em parceria com a Mars. Com criação da CP+B, a campanha está sendo veiculada nos canais proprietários da marca do Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.
Outra marca que não é de chocolates mas está apostando na data é o Guaraná Antarctica. A companhia, em parceria com a agência Soko, criou o “Páscoa Coisa Nossa”, um hub de anúncios que conecta pequenos produtores e consumidores de todos os cantos do país para ajudar esses produtores caseiros.
http://www.youtube.com/watch?v=FqmgZ9rY9xA
Para a data, a Kopenhagen apresentou a campanha “Sabor Que Vem de Dentro”. Desenvolvida em parceria com a Artplan, a comunicação pretende promover o que realmente importa nesta data, que é a conexão entre pessoas mesmo à distância. Junto à agência Inkuba, a marca também criou uma landing page exclusiva para ação, que pode ser acessada através de um QR Code disponível em tags nas sacolas, redes sociais ou através do e-commerce da marca, que permite a personalização de um recado através de uma vídeo mensagem para ser enviada a alguém especial.
A Hershey’s Professional quer transformar chocolate em oportunidade para empreendedores nesta Páscoa. Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a campanha criada pela Execution quer inspirar criatividade de confeiteiras, doceiras e outros profissionais, gerando conhecimento e oportunidades de negócio.
Para a Páscoa deste ano, a Lindt promoveu uma caça ao Gold Bunny em sua campanha criada pela Purple Cow. O coelhinho de chocolate foi escondido em territórios distintos da internet e a caça ao ícone da marca será conduzida por meio de dicas gravadas por influenciadores. O objetivo é fazer com que os seguidores entrem na brincadeira e saiam em busca dos chocolates. Quem encontrar o código ganha um Gold Bunny nas compras acima de R$ 200,00, tanto no e-commerce quanto em qualquer loja Lindt em todo o Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima