Cannes revela segunda leva de presidentes de júri
Mais 12 nomes são anunciados pelo festival; Apple participa do evento pela primeira vez com Tor Myhren, vice-presidente de marketing, no júri de inovação
Cannes revela segunda leva de presidentes de júri
BuscarCannes revela segunda leva de presidentes de júri
BuscarMais 12 nomes são anunciados pelo festival; Apple participa do evento pela primeira vez com Tor Myhren, vice-presidente de marketing, no júri de inovação
Isabella Lessa
1 de fevereiro de 2018 - 14h53
O Festival de Cannes acaba de divulgar os nomes de presidentes de júri restantes. A primeira lista, divulgada na quinta-feira, 25, apontou Fernando Machado, CMO global do Burger King, como líder do júri de Creative Effectiveness. Nesta nova lista não constam brasileiros, porém, há um fato inédito: pela primeira vez na história do festival, a Apple participa de um júri. Tor Myhren, vice-presidente de comunicação e marketing da companhia irá comandar a categoria Innovations.
Confira as categorias e seus respectivos presidentes:
REACH
• Creative Data Lions – Marc Maleh, diretor global da Havas
• Direct Lions – Susan Credle, CCO global da FCB
• Media Lions – Tim Castree, CEO global da Wavemaker
• PR Lions – Stuart Smith, CEO global da Ogilvy PR.
• Social & Influencer Lions – Mark D’Arcy, CCO do Facebook
CRAFT
• Digital Craft Lions – Jean Lin, CEO global da Isobar
• Film Craft Lions – Diane McArter, fundadora e presidente da Furlined
• Industry Craft Lions – Yang Yeo, coCEO da Hakuhodo
EXPERIENCE
• Brand Experience & Activation Lions – Rob Reilly, chairman criativo global do McCann Worldgroup
• Creative eCommerce Lions – Nick Law, vice-chairman e CCO global da R/GA
INNOVATION
• Innovation Lions – Tor Myhren, vice-presidente de comunicação e marketing da Apple
• Product Design Lions – Asif Khan, arquiteto da Asif Khan
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima