Casa Hope lança o melhor R$ 1 do mundo
Campanha da JotaCom e Facebook incentiva doações no valor de R$ 1 real para ajudar instituição
Campanha da JotaCom e Facebook incentiva doações no valor de R$ 1 real para ajudar instituição
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2014 - 12h04
A JotaCom, com apoio do Facebook, lança uma campanha para incentivar doações para a Casa Hope, que cuida de crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins. Intitulada “O Melhor R$ 1 do Mundo”, a ação pretende incentivar os usuários do Facebook a se tornarem doadores e também compartilharem a campanha.
É possível doar a partir de um real por mês, colaborando com o leito e com todas as necessidades das crianças por um ano. Cada leito custa mensalmente R$ 2 mil reais. Quem aderir a campanha terá sua foto ilustrando o painel no site da campanha, permitindo a conexão entre os participantes e potencializando a intneção em ajudar.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público