Catho reverencia lado lutador
Campanha criada pela Wunderman coloca em xeque o espírito lutador e o corpo mole
Campanha criada pela Wunderman coloca em xeque o espírito lutador e o corpo mole
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2015 - 9h50
A Catho, plataforma para empregadores e profissionais que buscam empregos, acaba de lançar uma campanha em que destaca os lados antagonistas de uma mesma pessoa na batalha por um novo emprego.
Com criação da Wunderman, os três filmes mostram diferentes personagens que vivem um confronto pessoal entre os lados: “lutador” e “corpo mole”. Embalados pela música “Eye of Tiger”, da banda Survivor, o lado lutador tenta vencer a batalha contra a inércia. O objetivo é mostrar que apesar das crises relacionadas ao trabalho, o espírito batalhador debe se sobressair.
A criação é de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu, com direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla. A produtora é a O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles.
Veja um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público