Comunicação
Catho reverencia lado lutador
Campanha criada pela Wunderman coloca em xeque o espírito lutador e o corpo mole
Campanha criada pela Wunderman coloca em xeque o espírito lutador e o corpo mole
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2015 - 9h50
A Catho, plataforma para empregadores e profissionais que buscam empregos, acaba de lançar uma campanha em que destaca os lados antagonistas de uma mesma pessoa na batalha por um novo emprego.
Com criação da Wunderman, os três filmes mostram diferentes personagens que vivem um confronto pessoal entre os lados: “lutador” e “corpo mole”. Embalados pela música “Eye of Tiger”, da banda Survivor, o lado lutador tenta vencer a batalha contra a inércia. O objetivo é mostrar que apesar das crises relacionadas ao trabalho, o espírito batalhador debe se sobressair.
A criação é de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu, com direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla. A produtora é a O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles.
Veja um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade