Catho reverencia lado lutador

Buscar
Publicidade

Comunicação

Catho reverencia lado lutador

Campanha criada pela Wunderman coloca em xeque o espírito lutador e o corpo mole


7 de janeiro de 2015 - 9h50

A Catho, plataforma para empregadores e profissionais que buscam empregos, acaba de lançar uma campanha em que destaca os lados antagonistas de uma mesma pessoa na batalha por um novo emprego.

Com criação da Wunderman, os três filmes mostram diferentes personagens que vivem um confronto pessoal entre os lados: “lutador” e “corpo mole”. Embalados pela música “Eye of Tiger”, da banda Survivor, o lado lutador tenta vencer a batalha contra a inércia. O objetivo é mostrar que apesar das crises relacionadas ao trabalho, o espírito batalhador debe se sobressair.

A criação é de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu, com direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla. A produtora é a O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles.
 
Veja um dos filmes: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade