CBA B+G, do WPP, adquire Oni Design de Negócios
Empresa da holding da comunicação compra operação especializada em metodologias para design de serviços e de negócios
CBA B+G, do WPP, adquire Oni Design de Negócios
BuscarCBA B+G, do WPP, adquire Oni Design de Negócios
BuscarEmpresa da holding da comunicação compra operação especializada em metodologias para design de serviços e de negócios
Isabella Lessa
12 de dezembro de 2022 - 14h00
Equipe de lideranças da Oni Design de Negócios, que foi adquirida pela CBA B+G, do WPP (Crédito: Divulgação)
A CBA B+G, do WPP, adquire a Oni Design de Negócios, empresa especializada em metodologias para design de serviços e de negócios.
O objetivo do movimento é evoluir as entregas e o modelo de negócios da agência no Brasil e na América Latina.
Fundado em 1995, o escritório é responsável pela operação da rede francesa CBA, também do WPP, em toda a região latino-americana e atende a marcas como Braskem, Colgate, Heineken e Nestlé.
Com a incorporação, Herick Ferreira, da Oni, assume a posição de head de growth da CBA B+G. Além de Luis Bartolomei, sócio-fundador e CEO, mantêm-se na sociedade da agência os profissionais Ludovic Dapoigny, head de business Latam, e Alex Espinosa, head de estratégia e inovação.
Além disso, chegam à operação Barbara Duavy (head de cultura); Henrique Ayres (head de finanças); e Thiago Ramiro (head de informações e business design).
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
Campanhas da Semana: celebração da brasilidade
Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil