Chega ao fim relação entre CNA e FCB
Verba do cliente passa a ser atendida pela Talent
Verba do cliente passa a ser atendida pela Talent
Meio & Mensagem
22 de junho de 2015 - 10h25
Marcada pelo sucesso da campanha “Speaking exchange”, a parceria entre a escola de inglês CNA e a FCB chega ao fim. A verba passa a ser atendida pela Talent. A ação foi a mais premiada da publicidade brasileira no Festival de Cannes de 2014, com 10 Leões, incluindo 3 Ouros. A FCB chegou a fazer algumas inscrições de peças para o cliente no festival de 2015. A conta foi conquistada em 2012 após uma concorrência polêmica, convocada por meio de um anúncio em Meio & Mensagem que recebeu 114 respostas, inclusive de sua então agência Cheil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público