Assinar

Chega ao fim relação entre CNA e FCB

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chega ao fim relação entre CNA e FCB

Verba do cliente passa a ser atendida pela Talent


22 de junho de 2015 - 10h25

Marcada pelo sucesso da campanha “Speaking exchange”, a parceria entre a escola de inglês CNA e a FCB chega ao fim. A verba passa a ser atendida pela Talent. A ação foi a mais premiada da publicidade brasileira no Festival de Cannes de 2014, com 10 Leões, incluindo 3 Ouros. A FCB chegou a fazer algumas inscrições de peças para o cliente no festival de 2015. A conta foi conquistada em 2012 após uma concorrência polêmica, convocada por meio de um anúncio em Meio & Mensagem que recebeu 114 respostas, inclusive de sua então agência Cheil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público