GM une consumidores e telespectadores
Na nova campanha, montadora permite que público interaja com proprietários mostrados nos filmes
Na nova campanha, montadora permite que público interaja com proprietários mostrados nos filmes
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 4h26
A Chevrolet está com uma nova campanha, batizada de “Pessoas reais. Opiniões verdadeiras”. Ela traz uma inovação: os consumidores que virem o comercial podem usar o WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre os produtos e interagir com proprietários reais dos veículos que protagonizam os filmes.
“Abrimos um canal de comunicação direto entre as pessoas que querem conhecer nossos carros e consumidores reais da Chevrolet. A este modelo demos o nome de C2C (Consumer to Consumer)”, afirmam Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo, diretores de criação da Publicis Salles Chemistri, em comunicado à imprensa.
A campanha foi criada pela Publicis Salles Chemistri e conta com 11 filmes para TV e internet, produzidos pela Paranoid com direção de cena de Paulo Vainer e da dupla Rafa e João. As locações dos vídeos foram ambientadas nos lugares em que os donos dos carros moram, trabalham, ou frequentam.
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