Assinar

GM une consumidores e telespectadores

Buscar
Publicidade
Comunicação

GM une consumidores e telespectadores

Na nova campanha, montadora permite que público interaja com proprietários mostrados nos filmes


11 de agosto de 2015 - 4h26

A Chevrolet está com uma nova campanha, batizada de “Pessoas reais. Opiniões verdadeiras”. Ela traz uma inovação: os consumidores que virem o comercial podem usar o WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre os produtos e interagir com proprietários reais dos veículos que protagonizam os filmes.

“Abrimos um canal de comunicação direto entre as pessoas que querem conhecer nossos carros e consumidores reais da Chevrolet. A este modelo demos o nome de C2C (Consumer to Consumer)”, afirmam Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo, diretores de criação da Publicis Salles Chemistri, em comunicado à imprensa.

A campanha foi criada pela Publicis Salles Chemistri e conta com 11 filmes para TV e internet, produzidos pela Paranoid com direção de cena de Paulo Vainer e da dupla Rafa e João. As locações dos vídeos foram ambientadas nos lugares em que os donos dos carros moram, trabalham, ou frequentam.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público