Comunicação
Chivas Regal destaca empreendedores sociais
Campanha escolhe projetos em que o lucro foi revertido em impacto positivo para a sociedade
Campanha escolhe projetos em que o lucro foi revertido em impacto positivo para a sociedade
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 9h46
O uísque Chivas Regal lança no Brasil a sua campanha global “Vença do Jeito Certo”, criada pela Havas Londres. Trata-se de uma série de anúncios e curtas-metragens que são protagonizados por Chiwetel Ejiofor, ator indicado ao Oscar por “12 anos de escravidão”. Nos filmes são expostas histórias sobre qual o significado de sucesso. Para a marca, a resposta é gerar lucro, criando impacto positivo.
Em paralelo, Chivas Regal apresenta cinco mini documentários em que empreendedores sociais de cinco países: Brasil, México, China, África do Sul e dos EUA contam suas histórias. O filme com o representante brasileiro é estrelado pelo ator Marcos Palmeiras, que se tornou empreendedor social ao investir na produção de alimentos orgânicos e incentivar este mercado. Ele inclusive possui a linha de produtos Vale das Palmeiras, que é comercializada em mercados da zona sul do Rio de Janeiro.
Para Karen Ehrlich, gerente de grupo das marcas super premium da Pernod Ricard Brasil, a campanha vai de encontro aos valores da marca de uísque escocês que são propagados em todos os mercados onde atua. “Acreditamos que o trabalho significativo de uma pessoa pode fazer a diferença na vida de uma comunidade inteira e é por isso que o empreendedorismo social é defendido por nós como uma oportunidade”, define.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação