Christian Haas deixa Goodby, Silverstein & Partners
Brasileiro atuava no Grupo Omnicom desde 1996 e foi peça fundamental para a inauguração do escritório da agência em Nova York
Christian Haas deixa Goodby, Silverstein & Partners
BuscarChristian Haas deixa Goodby, Silverstein & Partners
BuscarBrasileiro atuava no Grupo Omnicom desde 1996 e foi peça fundamental para a inauguração do escritório da agência em Nova York
Meio & Mensagem
2 de maio de 2014 - 5h17
Christian Haas informou nesta sexta-feira 2, que está de saída da agência Goodby, Silverstein & Partners. O brasileiro era diretor executivo de criação e partner da agência. O executivo explica que deixa a empresa para buscar novos desafios ainda não determinados.
A Goodby, Silverstein & Partners ainda vai decidir quem ficará a cargo da liderança do escritório em Nova York, que foi inaugurado em janeiro do ano passado, com participação fundamental de Haas em parceria com o diretor Nancy Reyes. Lá, eles construíram uma equipe com 15 funcionários e lançaram campanhas para o YouTube, Google, Comcast e Pledgemusic.
Haas chegou ao Goodby, Silverstein & Partners em 1996, após atuar por cerca de sete anos em sua própria empresa, que foi comprada pela rede multinacional Organic. Já atuando em São Francisco, Haas assumiu a a criação no escritório da agência para atender a conta de HP, que logo se estendeu para Adobe, Netflix e Sprint.
Em resposta a sua partida, os fundadores da agência, Sr. Goodby e o Sr. Silverstein, enviaram a seguinte nota à agência:
"Lamentamos informar que Christian Haas, sócio e diretor executivo de criação da GS & P Nova York, está deixando a agência para perseguir outros interesses.
Ao longo dos últimos oito anos, Christian trabalhou em várias campanhas premiadas para Sprint, eBay, HP, GE e Milk. Ele foi fundamental para a nossa transformação em uma das melhores agências de TV do mundo para uma das melhores agencias interativas do entorno.
Em 2012, quando fizemos planos de abrir nosso escritório em Nova York, Christian se adiantou e ofereceu-se para nos ajudar a começar. Ele ajudou a abrir e crescer o escritório. Ele ajudou a lançar e produzir ótimos trabalhos, incluindo campanhas para o YouTube e Comcast.
Mas ele sente que é hora de mudar. Ele trabalhará como freelancer, estará ajudando algumas startups, e terá seu tempo para encontrar sua próxima oportunidade em Nova York.
Quanto ao nosso escritório de Nova York, continuamos comprometidos com o sucesso e estamos otimistas sobre o pessoal e as oportunidades.
Com sorte cristã. Ele é um bom amigo e extremamente talentoso, um cara especial .
– Jeff, Rich, & Partners."
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público