Comunicação
Cid Não Salvo cria agência para Viber
Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp
Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp
Felipe Turlao
20 de outubro de 2014 - 12h25
A conta do aplicativo de mensagens Viber é atendida pela Fbiz, na frente de mídia de performance, mas uma parte da demanda está a cargo de outras duas agências: Mercado Jovem, especializada no relacionamento com influenciadores do público jovem, e uma nova empresa criada por Mauricio Cid, mais conhecido pelo blog Não Salvo.
Em setembro, foi anunciada uma parceria pela qual o Viber lançou um pacote de stikers alusivos ao blog disponíveis gratuitamente a seus usuários, mas a parceria vai além disso. Apesar da exclusividade, a estrutura montada no mesmo prédio que sedia o escritório comercial do Viber no Brasil indica que a empresa de Cid pode vir a atender outros clientes.
Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp, adquirido neste ano pelo Facebook.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf