Cid Não Salvo cria agência para Viber

Buscar

Cid Não Salvo cria agência para Viber

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cid Não Salvo cria agência para Viber

Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp


20 de outubro de 2014 - 12h25

A conta do aplicativo de mensagens Viber é atendida pela Fbiz, na frente de mídia de performance, mas uma parte da demanda está a cargo de outras duas agências: Mercado Jovem, especializada no relacionamento com influenciadores do público jovem, e uma nova empresa criada por Mauricio Cid, mais conhecido pelo blog Não Salvo.

Em setembro, foi anunciada uma parceria pela qual o Viber lançou um pacote de stikers alusivos ao blog disponíveis gratuitamente a seus usuários, mas a parceria vai além disso. Apesar da exclusividade, a estrutura montada no mesmo prédio que sedia o escritório comercial do Viber no Brasil indica que a empresa de Cid pode vir a atender outros clientes.

Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp, adquirido neste ano pelo Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf