Claro envia mensagem de otimismo
Operadora lança vídeo manifesto para chamar a atenção sobre novas realizações em 2015
Operadora lança vídeo manifesto para chamar a atenção sobre novas realizações em 2015
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2014 - 11h06
Para celebrar o começo de um ano com novas oportunidades, a Claro lançou um vídeo manifesto em seu canal no YouTube, convidando as pessoas a não postergarem nenhuma vivência ou sentimento. Criado pela Claro com o conceito “Te convidamos a não deixar a vida pra depois”, o filme sugere situações em que o otimismo será sempre a melhor resposta, como tentar algo novo sempre, ligar quando der vontade, chamar os amigos, viajar sem planejar, dar risadas de bobagens, deixar-se levar pelas surpresas do dia a dia, conhecer países distantes e mundos fantásticos, entre outras ideias boas. De acordo com Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro, a mensagem pretende engajar os clientes e mostrar a operadora como uma aliada de tecnologia no dia a dia dos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público