Assinar

Claro ressuscita Menudos em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Claro ressuscita Menudos em campanha

Ação mostra pais compartilhando conteúdo ao som de ?Não se Reprima?


22 de julho de 2015 - 12h24

A Claro estreou sua nova campanha para a promoção Internet Turbinada, com destaque para o hit dos anos 1980 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos. O vídeo mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots, além de uma versão estendida do comercial para a internet. O vídeo foi produzido pela Hungry Man com a direção de João Caetano Feyer.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público