Nelson Rodrigues explica Neymar
Filme da Claro, criado pela Ogilvy Brasil, presta homenagem ao craque da seleção com adaptação da crônica ?A Grande Substituição?
Filme da Claro, criado pela Ogilvy Brasil, presta homenagem ao craque da seleção com adaptação da crônica ?A Grande Substituição?
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 6h44
Para reforçar o apoio ao Neymar Jr., que deixou a Copa devido à lesão no jogo da última sexta-feira, a Claro lança um filme reconhecendo o talento e a contribuição do craque para o futebol brasileiro. Criado pela Ogilvy Brasil, o comercial “Sai um, entram 200 milhões”, mostra imagens do jogador com narração adaptada da crônica de Nelson Rodrigues “A Grande Substituição”, criada em 1962, quando Pelé se machucou e o Brasil foi bicampeão mundial, com Amarildo substituindo o rei.
O filme, que faz parte da campanha “A Emoção do Futebol Sempre Com Você”, convoca os milhões de brasileiros para entrarem em campo no lugar do craque e conquistarem o Mundial A operadora ainda estreou no último domingo 6, o anúncio "Eh toiss, Força, Moleque!", com a imagem do jogador e a expressão utilizada por ele, em jornais impressos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024