Nelson Rodrigues explica Neymar
Filme da Claro, criado pela Ogilvy Brasil, presta homenagem ao craque da seleção com adaptação da crônica ?A Grande Substituição?
Para reforçar o apoio ao Neymar Jr., que deixou a Copa devido à lesão no jogo da última sexta-feira, a Claro lança um filme reconhecendo o talento e a contribuição do craque para o futebol brasileiro. Criado pela Ogilvy Brasil, o comercial “Sai um, entram 200 milhões”, mostra imagens do jogador com narração adaptada da crônica de Nelson Rodrigues “A Grande Substituição”, criada em 1962, quando Pelé se machucou e o Brasil foi bicampeão mundial, com Amarildo substituindo o rei.
O filme, que faz parte da campanha “A Emoção do Futebol Sempre Com Você”, convoca os milhões de brasileiros para entrarem em campo no lugar do craque e conquistarem o Mundial A operadora ainda estreou no último domingo 6, o anúncio "Eh toiss, Força, Moleque!", com a imagem do jogador e a expressão utilizada por ele, em jornais impressos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.