Comunicação
Nelson Rodrigues explica Neymar
Filme da Claro, criado pela Ogilvy Brasil, presta homenagem ao craque da seleção com adaptação da crônica ?A Grande Substituição?
Filme da Claro, criado pela Ogilvy Brasil, presta homenagem ao craque da seleção com adaptação da crônica ?A Grande Substituição?
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 6h44
Para reforçar o apoio ao Neymar Jr., que deixou a Copa devido à lesão no jogo da última sexta-feira, a Claro lança um filme reconhecendo o talento e a contribuição do craque para o futebol brasileiro. Criado pela Ogilvy Brasil, o comercial “Sai um, entram 200 milhões”, mostra imagens do jogador com narração adaptada da crônica de Nelson Rodrigues “A Grande Substituição”, criada em 1962, quando Pelé se machucou e o Brasil foi bicampeão mundial, com Amarildo substituindo o rei.
O filme, que faz parte da campanha “A Emoção do Futebol Sempre Com Você”, convoca os milhões de brasileiros para entrarem em campo no lugar do craque e conquistarem o Mundial A operadora ainda estreou no último domingo 6, o anúncio "Eh toiss, Força, Moleque!", com a imagem do jogador e a expressão utilizada por ele, em jornais impressos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf