Assinar

Clube AG conquista cliente internacional

Buscar

Clube AG conquista cliente internacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Clube AG conquista cliente internacional

Trata-se da Unistraw, marca de canudos saborizados que está fazendo o lançamento no mercado norte-americano do ?Electric Energy Straws?


21 de maio de 2013 - 11h44

A Clube AG, agência especializada em digital e brand experience, coloca no ar a primeira campanha para um cliente internacional. Trata-se da Unistraw, marca de canudos saborizados que está fazendo o lançamento no mercado norte-americano do “Electric Energy Straws”, produto que traz em sua composição cápsulas com energético. A agência brasileira conquistou a conta após enviar um projeto para o anunciante. “Já tem um tempo que estamos nesse processo de prospecção dentro e fora do Brasil, temos parceiros fora, mas não estamos conversando com nenhuma rede sobre venda”, diz Alê Alves, sócio da Clube AG. A campanha tem como slogan “Fuck Laziness! Suck Energy!” e está sendo ativada no Facebook, além de patrocínio ao piloto da Fórmula Indy Carlos Muñoz, nas 500 milhas de Indianápolis. Entre os clientes atendidos pela Clube AG no Brasil estão Electrolux, Basf e Google.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público