Clube AG conquista cliente internacional
Trata-se da Unistraw, marca de canudos saborizados que está fazendo o lançamento no mercado norte-americano do ?Electric Energy Straws?
Trata-se da Unistraw, marca de canudos saborizados que está fazendo o lançamento no mercado norte-americano do ?Electric Energy Straws?
Meio & Mensagem
21 de maio de 2013 - 11h44
A Clube AG, agência especializada em digital e brand experience, coloca no ar a primeira campanha para um cliente internacional. Trata-se da Unistraw, marca de canudos saborizados que está fazendo o lançamento no mercado norte-americano do “Electric Energy Straws”, produto que traz em sua composição cápsulas com energético. A agência brasileira conquistou a conta após enviar um projeto para o anunciante. “Já tem um tempo que estamos nesse processo de prospecção dentro e fora do Brasil, temos parceiros fora, mas não estamos conversando com nenhuma rede sobre venda”, diz Alê Alves, sócio da Clube AG. A campanha tem como slogan “Fuck Laziness! Suck Energy!” e está sendo ativada no Facebook, além de patrocínio ao piloto da Fórmula Indy Carlos Muñoz, nas 500 milhas de Indianápolis. Entre os clientes atendidos pela Clube AG no Brasil estão Electrolux, Basf e Google.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público