Comunicação
Cobasi reposiciona marca com campanha nacional
Com tecnologia live action e acabamento 3D, filme criado pela Artplan foi ao ar durante o intervalo do Fantástico
Cobasi reposiciona marca com campanha nacional
BuscarCobasi reposiciona marca com campanha nacional
BuscarCom tecnologia live action e acabamento 3D, filme criado pela Artplan foi ao ar durante o intervalo do Fantástico
Valeria Contado
30 de agosto de 2021 - 11h51
A Cobasi lançou, no último domingo, 29, uma nova campanha institucional durante o intervalo do Fantástico, da Globo, para apresentar seu reposicionamento de marca, desenvolvido pela Troiano Branding.
Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets
Com criação da Artplan, o filme “Vida traz vida” reforça a conexão das pessoas com seus pets e suas casas. A estratégia de comunicação da marca gira em torno de muitos canais, por meio de mídia nacional, ativação com influenciadores, assets para mídia exterior, rádio, mídias digitais e ativação nas redes sociais.
O filme foi desenvolvido utilizando cenas em live action e pós-produção 3D, com o objetivo de potencializar a “mágica” que pode ocorrer em cada ambiente. “Acreditamos de fato que a vida em todas as suas formas é que transforma nossas casas em lares, por isso uma casa com pets e plantas tem mais vida”, explicou Caio Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi, em nota.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf