Assinar

Cobasi reposiciona marca com campanha nacional

Buscar

Cobasi reposiciona marca com campanha nacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cobasi reposiciona marca com campanha nacional

Com tecnologia live action e acabamento 3D, filme criado pela Artplan foi ao ar durante o intervalo do Fantástico


30 de agosto de 2021 - 11h51

Cobasi estreia campanha nacional (Crédito: Divulgação)

A Cobasi lançou, no último domingo, 29, uma nova campanha institucional durante o intervalo do Fantástico, da Globo, para apresentar seu reposicionamento de marca, desenvolvido pela Troiano Branding.

Com criação da Artplan, o filme “Vida traz vida” reforça a conexão das pessoas com seus pets e suas casas. A estratégia de comunicação da marca gira em torno de muitos canais, por meio de mídia nacional, ativação com influenciadores, assets para mídia exterior, rádio, mídias digitais e ativação nas redes sociais.

O filme foi desenvolvido utilizando cenas em live action e pós-produção 3D, com o objetivo de potencializar a “mágica” que pode ocorrer em cada ambiente. “Acreditamos de fato que a vida em todas as suas formas é que transforma nossas casas em lares, por isso uma casa com pets e plantas tem mais vida”, explicou Caio Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança