Coca-Cola doa verba publicitária nas Filipinas
Marca suspendeu todas suas ações de marketing e doou mais de US$ 2,5 milhões
Coca-Cola doa verba publicitária nas Filipinas
BuscarCoca-Cola doa verba publicitária nas Filipinas
BuscarMarca suspendeu todas suas ações de marketing e doou mais de US$ 2,5 milhões
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 11h27
A Coca-Cola anunciou na última semana a suspensão de todas suas ações publicitárias no país das Filipinas, que foi atingido pelo tufão Haiyan, em 8 de novembro deste ano. Segundo as autoridades, o país registra 5.500 mortos, 26.136 pessoas feridas e pelo menos 1.757 desaparecidos.
Com esse cenário, a escolha da marca de refrigerantes foi suspender suas ações para doar toda a verba publicitária para as causas do país.
De acordo com comunicado enviado pela empresa, já foram doados 2,5 milhões de dólares em dinheiro e contribuições em espécie para apoiar a redução de desastres e recuperação de esforços nas Filipinas após a devastação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público