Assinar

Coca-Cola doa verba publicitária nas Filipinas

Buscar

Coca-Cola doa verba publicitária nas Filipinas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola doa verba publicitária nas Filipinas

Marca suspendeu todas suas ações de marketing e doou mais de US$ 2,5 milhões


27 de novembro de 2013 - 11h27

wraps
A Coca-Cola anunciou na última semana a suspensão de todas suas ações publicitárias no país das Filipinas, que foi atingido pelo tufão Haiyan, em 8 de novembro deste ano. Segundo as autoridades, o país registra 5.500 mortos, 26.136 pessoas feridas e pelo menos 1.757 desaparecidos.

Com esse cenário, a escolha da marca de refrigerantes foi suspender suas ações para doar toda a verba publicitária para as causas do país.

De acordo com comunicado enviado pela empresa, já foram doados 2,5 milhões de dólares em dinheiro e contribuições em espécie para apoiar a redução de desastres e recuperação de esforços nas Filipinas após a devastação.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público