Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
Iniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital
Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
BuscarColaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
BuscarIniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital
27 de setembro de 2021 - 15h38
A Flora, detentora de marcas como Francis e Neutrox, convocou 12 colaboradoras para serem embaixadoras da marca de produtos para cabelo Kolene. As escolhas foram feitas a partir de um processo interno e conta com mulheres com cabelos cacheados, crespos ou em transição e irão falar de seu processo com o uso dos produtos.
As embaixadoras utilizarão produtos das linhas Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento, e participarão de encontros mensais para falar sobre os produtos e para falar sobre as experiências de ser influenciadora.
Por meio de processos caseiros, com celular e distribuição nas redes sociais, a iniciativa faz parte da estratégia da marca em utilizar cada vez mais o canal digital para realizar a comunicação com suas consumidoras.
Essa comunicação é parte da campanha #BondeKolene, que no início do ano contou com 40 criadoras de conteúdo de diferentes regiões do Brasil.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca