Assinar

Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene

Buscar

Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene

Buscar
Publicidade
Comunicação

Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene

Iniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital


27 de setembro de 2021 - 15h38

Colaboradoras se tornam embaixadoras da marca (Crédito: Divulgação)

A Flora, detentora de marcas como Francis e Neutrox, convocou 12 colaboradoras para serem embaixadoras da marca de produtos para cabelo Kolene. As escolhas foram feitas a partir de um processo interno e conta com mulheres com cabelos cacheados, crespos ou em transição e irão falar de seu processo com o uso dos produtos.

As embaixadoras utilizarão produtos das linhas Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento, e participarão de encontros mensais para falar sobre os produtos e para falar sobre as experiências de ser influenciadora.

Por meio de processos caseiros, com celular e distribuição nas redes sociais, a iniciativa faz parte da estratégia da marca em utilizar cada vez mais o canal digital para realizar a comunicação com suas consumidoras.

Essa comunicação é parte da campanha #BondeKolene, que no início do ano contou com 40 criadoras de conteúdo de diferentes regiões do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca