Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
Iniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital
Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
BuscarColaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
BuscarIniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital
27 de setembro de 2021 - 15h38
Colaboradoras se tornam embaixadoras da marca (Crédito: Divulgação)
A Flora, detentora de marcas como Francis e Neutrox, convocou 12 colaboradoras para serem embaixadoras da marca de produtos para cabelo Kolene. As escolhas foram feitas a partir de um processo interno e conta com mulheres com cabelos cacheados, crespos ou em transição e irão falar de seu processo com o uso dos produtos.
As embaixadoras utilizarão produtos das linhas Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento, e participarão de encontros mensais para falar sobre os produtos e para falar sobre as experiências de ser influenciadora.
Por meio de processos caseiros, com celular e distribuição nas redes sociais, a iniciativa faz parte da estratégia da marca em utilizar cada vez mais o canal digital para realizar a comunicação com suas consumidoras.
Essa comunicação é parte da campanha #BondeKolene, que no início do ano contou com 40 criadoras de conteúdo de diferentes regiões do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público