Assinar

Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene

Buscar

Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene

Buscar
Publicidade
Comunicação

Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene

Iniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital


27 de setembro de 2021 - 15h38

Colaboradoras se tornam embaixadoras da marca (Crédito: Divulgação)

A Flora, detentora de marcas como Francis e Neutrox, convocou 12 colaboradoras para serem embaixadoras da marca de produtos para cabelo Kolene. As escolhas foram feitas a partir de um processo interno e conta com mulheres com cabelos cacheados, crespos ou em transição e irão falar de seu processo com o uso dos produtos.

As embaixadoras utilizarão produtos das linhas Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento, e participarão de encontros mensais para falar sobre os produtos e para falar sobre as experiências de ser influenciadora.

Por meio de processos caseiros, com celular e distribuição nas redes sociais, a iniciativa faz parte da estratégia da marca em utilizar cada vez mais o canal digital para realizar a comunicação com suas consumidoras.

Essa comunicação é parte da campanha #BondeKolene, que no início do ano contou com 40 criadoras de conteúdo de diferentes regiões do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite