Assinar

Colgate leva sorrisos às janelas de comunidades brasileiras

Buscar

Colgate leva sorrisos às janelas de comunidades brasileiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Colgate leva sorrisos às janelas de comunidades brasileiras

Ação criada pela VMLY&R promove iniciativas de saúde bucal da marca, que oferecerá tratamento a jovens de comunidades


10 de outubro de 2022 - 10h00

Intenção da Colgate é levar mensagens de otimismo e positividade para as comunidades do Brasil (Crédito: Divulgação)

Intenção da Colgate é a de levar mensagens de otimismo e reforçar importância da saúde bucal nas comunidades 10(Crédito: Divulgação)

Em continuidade à campanha “O Poder do Sorriso”, realizada em parceria com a ONG Turma do Bem e criada pela VMLY&R, a Colgate promove uma ação para levar iniciativas de saúde bucal e otimismo em nove comunidades de quatro cidades do Brasil.

Com o apoio do Outdoor Social, moradias e empreendimentos de Cidade-satélite I e II, Jardim Santa Rita (Guarulhos), Zona Periférica (Franca), Valéria e Nova Sussuarana (Salvador), Complexo da Maré, Vila Vintém e Rocinha (Rio de Janeiro) receberão símbolos em suas fachadas: estampados abaixo de janelas, as pinturas lembram rostos sorridentes, efeito conhecido como pareidolia.

Os moradores que tiverem suas paredes locadas serão remuneradas pela marca.

Além disso, Colgate promoverá palestras e avaliações com especialistas nas escolas das comunidades, além da entrega de kits de saúde bucal. Crianças e adolescentes com idade entre 11 e 17 anos que estudam em escolas públicas receberão atendimento 100% gratuito, até completarem 18 anos.

“A expectativa é de que quase mil crianças e adolescentes sejam avaliados, e, pelo menos, 20% deles realize o acompanhamento até a maioridade”, afirma Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca