Com AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt
Primeiro álbum da rapper, contém duas faixas, 110v e 220v, que se complementam, quando tocadas juntas
Com AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt
BuscarCom AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt
BuscarPrimeiro álbum da rapper, contém duas faixas, 110v e 220v, que se complementam, quando tocadas juntas
Aline Lata, da Landia, dirigiu os dois clipes de estreia da rapper Bivolt, representada pela Som Livre (Crédito: Reprodução)
Em parceria com a AKQA e as produtoras Landia e Hefty, a Som Livre apresenta um projeto interativo para promover o lançamento do álbum da rapper Bárbara Bivolt. A artista é a primeira mulher a integrar o elenco de rap da gravadora.
Disponibilizado nesta sexta-feira, 6, o disco de estreia de Bivolt mistura rap, R&B e soul. São 14 faixas ao todo, porém duas delas, 110v e 220v, se completam quando tocadas juntas, proporcionando uma experiência interativa e inusitada de uma artista fazendo o feat. de si mesma. Segundo a rapper, a faixa 110v mostra seu lado mais soul, enquanto 220v traz o lado rap, da batalha e das ruas.
“Quando tocadas juntas, seja através dos clipes no Youtube ou via apps de música, as melodias e narrativas se complementam e mostram quem eu sou, minhas influências e personalidade. É, literalmente, a materialização da Bivolt feat Bivolt”, afirmou a cantora, em nota.
Aline Lata, diretora de cena da Landia, responsável pela direção dos videoclipes, comentou que as narrativas, apesar de independentes, se conversam e se completam. “Essa construção deixa livre o debate e as interpretações sobre as relações entre os filmes. É a memória? Um sonho? Uma realidade alternativa? Para mim é uma reflexão sobre as pequenas decisões do cotidiano e a pluralidade das pessoas, como a da Bivolt”, completou Aline, em comunicado.
Confira os clipes abaixo:
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima