Com AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt
Primeiro álbum da rapper, contém duas faixas, 110v e 220v, que se complementam, quando tocadas juntas

Aline Lata, da Landia, dirigiu os dois clipes de estreia da rapper Bivolt, representada pela Som Livre (Crédito: Reprodução)
Em parceria com a AKQA e as produtoras Landia e Hefty, a Som Livre apresenta um projeto interativo para promover o lançamento do álbum da rapper Bárbara Bivolt. A artista é a primeira mulher a integrar o elenco de rap da gravadora.
Disponibilizado nesta sexta-feira, 6, o disco de estreia de Bivolt mistura rap, R&B e soul. São 14 faixas ao todo, porém duas delas, 110v e 220v, se completam quando tocadas juntas, proporcionando uma experiência interativa e inusitada de uma artista fazendo o feat. de si mesma. Segundo a rapper, a faixa 110v mostra seu lado mais soul, enquanto 220v traz o lado rap, da batalha e das ruas.
“Quando tocadas juntas, seja através dos clipes no Youtube ou via apps de música, as melodias e narrativas se complementam e mostram quem eu sou, minhas influências e personalidade. É, literalmente, a materialização da Bivolt feat Bivolt”, afirmou a cantora, em nota.
Aline Lata, diretora de cena da Landia, responsável pela direção dos videoclipes, comentou que as narrativas, apesar de independentes, se conversam e se completam. “Essa construção deixa livre o debate e as interpretações sobre as relações entre os filmes. É a memória? Um sonho? Uma realidade alternativa? Para mim é uma reflexão sobre as pequenas decisões do cotidiano e a pluralidade das pessoas, como a da Bivolt”, completou Aline, em comunicado.
Confira os clipes abaixo:
**Crédito da imagem no topo: Divulgação