Conar indica alteração em ação da Claro
Órgão de autorregulamentação decidiu, por unanimidade, que a empresa retire o termo ?grátis? de sua campanha ?WhatsApp, Facebook e Twitter?
Órgão de autorregulamentação decidiu, por unanimidade, que a empresa retire o termo ?grátis? de sua campanha ?WhatsApp, Facebook e Twitter?
Meio & Mensagem
22 de julho de 2015 - 10h00
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu, por unanimidade, que a operadora Claro altere a campanha em que promete “WhatsApp, Facebook e Twitter grátis”. A notificação foi feita após reclamações da concorrente TIM, alegando que o “grátis” não é algo real, já que o serviço deve ser pago pelo assinante de qualquer maneira.
Na campanha lançada em 15 de junho, a Claro anunciou o acesso gratuito aos aplicativos Whatsapp, Facebook e Twitter em todos os planos (pós-pago, pré-pago e controle), dentro do pacote contratado. Segundo a empresa, os usuários poderão continuar acessando esses aplicativos mesmo que o pacote de dados tenha chegado ao fim.
Em resposta ao Meio & Mensagem a empresa disse que não vai se manifestar sobre o tema.
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