Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante
Graziela Di Giorgi abre operação que tem como premissa identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.
Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante
BuscarConsultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante
BuscarGraziela Di Giorgi abre operação que tem como premissa identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.
Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 17h22
Graziela di Giorgio dá início à operação da consultoria Human Rise (Crédito: Divulgação)
Depois de encerrar uma trajetória de 17 anos na Scopen, onde, nos últimos cinco anos e meio, respondeu como chief growth officer para América Latina, Graziela Di Giorgi lança a Human Rise. Independente, a consultoria traz como principal oferta algo em que a profissional se especializou ao longo dessas décadas: identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.
Sob a premissa de construir modelos de trabalho sustentáveis, a empresa pretende apenas mediar e ajustar possíveis fricções na troca entre anunciante e agência. Para isso, Graziela pretende implementar um método que desenvolveu, o Human Pitch, que consiste em um workshop que avalia a cultura de trabalho e os talentos.
A prática leva a outra proposta, que é a da não-concorrência, processo de acompanhamento de relações já estabelecidas que busca contornar a decisão de romper o contrato.
Além disso, a Human Rise oferecerá às agências serviços de ressignificação de credenciais e criação de cultura de prospecção na liderança, que se desdobram em decisões consolidadas por meio de ações.
Graziela, que também é professora de liderança de um programa de MBA da Universidad Carlos III, de Madrid, afirma que ter trabalhado como cliente e consultora de diversos anunciantes — como Ambev, Bradesco, McDonald’s e Raízen — a fez assimilar que a falta de comunicação e de simetria na correlação de forças são os fatores que continuam a provocar desgastes nas relações.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima