Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante

Buscar

Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante

Buscar
Publicidade

Comunicação

Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante

Graziela Di Giorgi abre operação que tem como premissa identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.


17 de junho de 2024 - 17h22

The Human Rise

Graziela di Giorgio dá início à operação da consultoria Human Rise (Crédito: Divulgação)

Depois de encerrar uma trajetória de 17 anos na Scopen, onde, nos últimos cinco anos e meio, respondeu como chief growth officer para América Latina, Graziela Di Giorgi lança a Human Rise. Independente, a consultoria traz como principal oferta algo em que a profissional se especializou ao longo dessas décadas: identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.

Sob a premissa de construir modelos de trabalho sustentáveis, a empresa pretende apenas mediar e ajustar possíveis fricções na troca entre anunciante e agência. Para isso, Graziela pretende implementar um método que desenvolveu, o Human Pitch, que consiste em um workshop que avalia a cultura de trabalho e os talentos.

A prática leva a outra proposta, que é a da não-concorrência, processo de acompanhamento de relações já estabelecidas que busca contornar a decisão de romper o contrato.

Além disso, a Human Rise oferecerá às agências serviços de ressignificação de credenciais e criação de cultura de prospecção na liderança, que se desdobram em decisões consolidadas por meio de ações.

Graziela, que também é professora de liderança de um programa de MBA da Universidad Carlos III, de Madrid, afirma que ter trabalhado como cliente e consultora de diversos anunciantes — como Ambev, Bradesco, McDonald’s e Raízen — a fez assimilar que a falta de comunicação e de simetria na correlação de forças são os fatores que continuam a provocar desgastes nas relações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas