Assinar

Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

Buscar

Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

Buscar
Publicidade
Comunicação

Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro


6 de maio de 2025 - 18h26

Crédito: reprodução/YouTube

Crédito: Reprodução/YouTube

A Content Club passa a cuidar do marketing de influência da Bridgestone e Firestone no País.

Com isso, a agência do Grupo We assume o planejamento, a curadoria e a gestão de campanhas das marcas junto a creators, com o objetivo de fortalecer a presença digital de ambas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey

  • Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça