Assinar

Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

Buscar

Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

Buscar
Publicidade
Comunicação

Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro


6 de maio de 2025 - 18h26

Crédito: reprodução/YouTube

Crédito: Reprodução/YouTube

A Content Club passa a cuidar do marketing de influência da Bridgestone e Firestone no País.

Com isso, a agência do Grupo We assume o planejamento, a curadoria e a gestão de campanhas das marcas junto a creators, com o objetivo de fortalecer a presença digital de ambas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma

    Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma

    Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário

  • GroupM deverá dar lugar à marca WPP Media

    GroupM deverá dar lugar à marca WPP Media

    Depois de 20 anos, holding decide mudar nome de seu braço de mídia, se aproximando do nome das operações especializadas de grupos concorrentes