Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
BuscarContent Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
BuscarAgência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 18h26
Crédito: Reprodução/YouTube
A Content Club passa a cuidar do marketing de influência da Bridgestone e Firestone no País.
Com isso, a agência do Grupo We assume o planejamento, a curadoria e a gestão de campanhas das marcas junto a creators, com o objetivo de fortalecer a presença digital de ambas.
Compartilhe
Veja também
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário
GroupM deverá dar lugar à marca WPP Media
Depois de 20 anos, holding decide mudar nome de seu braço de mídia, se aproximando do nome das operações especializadas de grupos concorrentes