Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
BuscarContent Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
BuscarAgência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 18h26
Crédito: Reprodução/YouTube
A Content Club passa a cuidar do marketing de influência da Bridgestone e Firestone no País.
Com isso, a agência do Grupo We assume o planejamento, a curadoria e a gestão de campanhas das marcas junto a creators, com o objetivo de fortalecer a presença digital de ambas.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça