CP+B encerra parceria com a Diageo Brasil
Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante
Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante
Teresa Levin
25 de maio de 2020 - 13h57
Após mais de quatro anos atendendo a Diageo Brasil, a CP+B Brasil encerrou sua parceria com o anunciante após ele ter determinado a realização de uma concorrência. Ao longo do tempo em que ficou à frente da comunicação da Diageo, a agência desenvolveu projetos como 110 anos do Striding Man, que nasceu no Brasil e foi exportado para outros mercados; a ação envolveu a criação de embalagens históricas e limitadas da marca Johnnie Walker. Logo após, desenvolveu Striding Humans, que levou imagens de pessoas para a garrafa de Johnnie Walker. Os dois trabalhos entraram para o The Archive da Diageo em Glasgow, na Escócia, onde a empresa expõe campanhas icônicas desenvolvidas para suas marcas.
CP+B conquista marcas da Diageo
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos