Crianças agradecem heróis da vida real
Novo filme da The Heart Corporation para a Johnson & Johnson mostra duas meninas incentivando a doação de sangue
Novo filme da The Heart Corporation para a Johnson & Johnson mostra duas meninas incentivando a doação de sangue
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 4h03
A nova campanha da Johnson & Johnson, criada pela The Heart Corporation, chama a atenção para a importância da doação de sangue como um simples ato de carinho, mas capaz de salvar vidas.
No filme “Seu Carinho Pode Salvar Vidas”, duas meninas, Sarah e Gabrielli, que precisaram de sangue para tratar leucemia, agradecem aos heróis que salvaram suas vidas com a doação.
A Johnson & Johnson pretende coletar 20.000 doações nos próximos três meses com a campanha, número que equivale a 80 mil vidas salvas até o início da Copa do Mundo 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público