Crianças trabalham na Grey por um dia
Idealizado pela agência, evento Junior Board convida público infantil para participar de uma reunião de briefing
Idealizado pela agência, evento Junior Board convida público infantil para participar de uma reunião de briefing
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2014 - 12h39
Para aprimorar a criatividade e originalidade de seus trabalhos, a Grey Brasil decidiu buscar inspiração em quem mais entende de imaginação: as crianças. Na quarta-feira 10, aconteceu a segunda edição do Junior Board, projeto que convida crianças para participarem de uma reunião de briefing na agência. Quinze crianças, com idades entre 8 e 12 anos, passaram o dia em diferentes áreas da agência envolvidas com a criação de uma campanha, trabalhando com soluções de comunicação, e inclusive dando ideias para o desenvolvimento de novos produtos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público