Crianças trabalham na Grey por um dia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Crianças trabalham na Grey por um dia

Idealizado pela agência, evento Junior Board convida público infantil para participar de uma reunião de briefing


11 de dezembro de 2014 - 12h39

Para aprimorar a criatividade e originalidade de seus trabalhos, a Grey Brasil decidiu buscar inspiração em quem mais entende de imaginação: as crianças. Na quarta-feira 10, aconteceu a segunda edição do Junior Board, projeto que convida crianças para participarem de uma reunião de briefing na agência. Quinze crianças, com idades entre 8 e 12 anos, passaram o dia em diferentes áreas da agência envolvidas com a criação de uma campanha, trabalhando com soluções de comunicação, e inclusive dando ideias para o desenvolvimento de novos produtos. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander