Assinar

Crianças trabalham na Grey por um dia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Crianças trabalham na Grey por um dia

Idealizado pela agência, evento Junior Board convida público infantil para participar de uma reunião de briefing


11 de dezembro de 2014 - 12h39

Para aprimorar a criatividade e originalidade de seus trabalhos, a Grey Brasil decidiu buscar inspiração em quem mais entende de imaginação: as crianças. Na quarta-feira 10, aconteceu a segunda edição do Junior Board, projeto que convida crianças para participarem de uma reunião de briefing na agência. Quinze crianças, com idades entre 8 e 12 anos, passaram o dia em diferentes áreas da agência envolvidas com a criação de uma campanha, trabalhando com soluções de comunicação, e inclusive dando ideias para o desenvolvimento de novos produtos. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público