Assinar

Criatividade pela qual vale a pena morrer

Buscar

Criatividade pela qual vale a pena morrer

Buscar
Publicidade
Comunicação

Criatividade pela qual vale a pena morrer

PJ Pereira estampa capa da revista Shots de janeiro em imagem inusitada


7 de janeiro de 2014 - 5h37

O brasileiro PJ Pereira, sócio da Pereira & O´Dell, é capa da edição de janeiro da revista inglesa Shots, publicação mensal voltada a propaganda. Com o título “Criatividade pela qual vale a pena morrer”, PJ ilustra a capa com uma foto na qual sua imagem é duplicada. Ele está em pé empunhando uma faca no peito de sua cópia plastificada.

As fotos fazem referência ao seriado Dexter, que traz como personagem principial um analista forense e serial-killer. "A história que conto abrange diferentes fases da minha carreira e como me atrevi a me matar mais de uma vez para nascer de novo, com algo novo. As fotos funcionam como um serial-killer de mim mesmo", explica PJ.

Na entrevista que o criativo concedeu à revista, ele conta detalhes da vida pessoal, como por exemplo, o momento em que pediu sua esposa em casamento, a mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, e ainda a decisão de fundar sua agência em São Francisco, nos Estados Unidos.  

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público