D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos
Durante duas semanas em setembro, programa terá workshops, palestras e atividades práticas em plataformas como Zoom e Slack
D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos
BuscarD&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos
BuscarDurante duas semanas em setembro, programa terá workshops, palestras e atividades práticas em plataformas como Zoom e Slack
De 7 a 18 de setembro, o New Blood Academy, programa global dedicado a jovens talentos criativos, promoverá, digitalmente, conversas com líderes da indústria, avaliação de portfólios e mentorias.
Esta é a sétima edição da iniciativa realizada pelo D&AD em parceria com o WPP e foi repensada para o ambiente online. As atividades poderão ser acessadas por meio do site do D&AD, mas também por plataformas como Zoom e Slack.
Tanto a entidade quanto a holding enxergaram a necessidade de redesenhar o formato do programa para ampliar o acesso a ferramentas de aprendizado por jovens publicitários, considerando que a rotina de estudos nas universidades foi impactada pela pandemia.
A programação deste ano inclui uma noite de atividades gratuitas para jovens que não estejam matriculados em universidades e também para aqueles que estudam em universidades que não estão entre as “mais tradicionais”. Mais informações estão disponíveis no site do D&AD.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024