D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos

Buscar

D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos

Buscar
Publicidade

Comunicação

D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos

Durante duas semanas em setembro, programa terá workshops, palestras e atividades práticas em plataformas como Zoom e Slack


20 de julho de 2020 - 12h26

WPP e D&AD anunciam edição online de programa para jovens talentos da indústria (Crédito: Divulgação)

De 7 a 18 de setembro, o New Blood Academy, programa global dedicado a jovens talentos criativos, promoverá, digitalmente, conversas com líderes da indústria, avaliação de portfólios e mentorias.

Esta é a sétima edição da iniciativa realizada pelo D&AD em parceria com o WPP e foi repensada para o ambiente online. As atividades poderão ser acessadas por meio do site do D&AD, mas também por plataformas como Zoom e Slack.

Tanto a entidade quanto a holding enxergaram a necessidade de redesenhar o formato do programa para ampliar o acesso a ferramentas de aprendizado por jovens publicitários, considerando que a rotina de estudos nas universidades foi impactada pela pandemia.

A programação deste ano inclui uma noite de atividades gratuitas para jovens que não estejam matriculados em universidades e também para aqueles que estudam em universidades que não estão entre as “mais tradicionais”. Mais informações estão disponíveis no site do D&AD.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf