Dança das Contas: Visa, Friboi e outras
A Mutato é a nova gestora de conteúdo da VIsa, enquanto a Friboi comunica a retomada da parceria publicitária com a Lew'Lara\TBWA
A Mutato é a nova gestora de conteúdo da VIsa, enquanto a Friboi comunica a retomada da parceria publicitária com a Lew'Lara\TBWA
27 de fevereiro de 2023 - 9h08
*Atualizada às 11h48
(Crédito: Reprodução)
Após vencer processo de concorrência, a Mutato conquistou a conta da Visa, com colaboração em gestão de conteúdo para redes sociais, trabalhos com influenciadores e creators. Com a movimentação, a agência integra o VTeam, unidade do Grupo WPP que conta com a VMLY&R e Fbiz, que já atendem o anunciante em publicidade, mídia e CRM.
A Friboi, do grupo JBS, e a Lew’Lara\TBWA anunciam a retomada da parceria. A conta pertenceu à agência entre 2012 e 2019, com foco na credibilidade da marca com o mote “carne confiável tem nome”. Na nova fase, a Lew’Lara\TBWA está encarregada das marcas do portfólio das marcas do guarda-chuva Friboi.
A RaiaDrogasil escolheu a Suno United Creators como sua nova agência de comunicação integrada. A missão será construir o novo posicionamento da marca de “ser o grupo que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”.
A Artplan foi a agência selecionada pela Eletrobras para desenvolver suas campanhas e ações publicitárias. Um dos desafios tem a ver com o reforço da importância da companhia para sociedade e compromisso com o desenvolvimento sustentável, alinhados com pilares das práticas de ESG.
A Duo Studio recebeu a MDS Brasil em sua carteira de clientes. A parceria engloba a realização de ativações nas mídias sociais da multinacional.
A Moringa é a nova agência de comunicação da Atlantica Hospitality International, administradora de hotéis e prédios residenciais. A marca detém as bandeiras de nomes como Radisson, Hilton e Transamérica. Esta foi a primeira vez que a administradora abriu processo de concorrência.
A Edelman passa a contar com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) em sua carteira de clientes, sendo responsável pelo relacionamento com imprensa e fortalecimento de imagem e reputação da instituição no Brasil e no cenário exterior.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima