Dança das Contas: Visa, Friboi e outras
A Mutato é a nova gestora de conteúdo da VIsa, enquanto a Friboi comunica a retomada da parceria publicitária com a Lew'Lara\TBWA
A Mutato é a nova gestora de conteúdo da VIsa, enquanto a Friboi comunica a retomada da parceria publicitária com a Lew'Lara\TBWA
27 de fevereiro de 2023 - 9h08
*Atualizada às 11h48
Após vencer processo de concorrência, a Mutato conquistou a conta da Visa, com colaboração em gestão de conteúdo para redes sociais, trabalhos com influenciadores e creators. Com a movimentação, a agência integra o VTeam, unidade do Grupo WPP que conta com a VMLY&R e Fbiz, que já atendem o anunciante em publicidade, mídia e CRM.
A Friboi, do grupo JBS, e a Lew’Lara\TBWA anunciam a retomada da parceria. A conta pertenceu à agência entre 2012 e 2019, com foco na credibilidade da marca com o mote “carne confiável tem nome”. Na nova fase, a Lew’Lara\TBWA está encarregada das marcas do portfólio das marcas do guarda-chuva Friboi.
A RaiaDrogasil escolheu a Suno United Creators como sua nova agência de comunicação integrada. A missão será construir o novo posicionamento da marca de “ser o grupo que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”.
A Artplan foi a agência selecionada pela Eletrobras para desenvolver suas campanhas e ações publicitárias. Um dos desafios tem a ver com o reforço da importância da companhia para sociedade e compromisso com o desenvolvimento sustentável, alinhados com pilares das práticas de ESG.
A Duo Studio recebeu a MDS Brasil em sua carteira de clientes. A parceria engloba a realização de ativações nas mídias sociais da multinacional.
A Moringa é a nova agência de comunicação da Atlantica Hospitality International, administradora de hotéis e prédios residenciais. A marca detém as bandeiras de nomes como Radisson, Hilton e Transamérica. Esta foi a primeira vez que a administradora abriu processo de concorrência.
A Edelman passa a contar com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) em sua carteira de clientes, sendo responsável pelo relacionamento com imprensa e fortalecimento de imagem e reputação da instituição no Brasil e no cenário exterior.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital