Dança das Contas: Visa, Friboi e outras

Buscar

Dança das Contas: Visa, Friboi e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Visa, Friboi e outras

A Mutato é a nova gestora de conteúdo da VIsa, enquanto a Friboi comunica a retomada da parceria publicitária com a Lew'Lara\TBWA


27 de fevereiro de 2023 - 9h08

*Atualizada às 11h48

(Crédito: Reprodução)

Após vencer processo de concorrência, a Mutato conquistou a conta da Visa, com colaboração em gestão de conteúdo para redes sociais, trabalhos com influenciadores e creators. Com a movimentação, a agência integra o VTeam, unidade do Grupo WPP que conta com a VMLY&R e Fbiz, que já atendem o anunciante em publicidade, mídia e CRM.

A Friboi, do grupo JBS, e a Lew’Lara\TBWA anunciam a retomada da parceria. A conta pertenceu à agência entre 2012 e 2019, com foco na credibilidade da marca com o mote “carne confiável tem nome”. Na nova fase, a Lew’Lara\TBWA está encarregada das marcas do portfólio das marcas do guarda-chuva Friboi.

A RaiaDrogasil escolheu a Suno United Creators como sua nova agência de comunicação integrada. A missão será construir o novo posicionamento da marca de “ser o grupo que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”.

A Artplan foi a agência selecionada pela Eletrobras para desenvolver suas campanhas e ações publicitárias. Um dos desafios tem a ver com o reforço da importância da companhia para sociedade e compromisso com o desenvolvimento sustentável, alinhados com pilares das práticas de ESG. 

A Duo Studio recebeu a MDS Brasil em sua carteira de clientes. A parceria engloba a realização de ativações nas mídias sociais da multinacional.

A Moringa é a nova agência de comunicação da Atlantica Hospitality International, administradora de hotéis e prédios residenciais. A marca detém as bandeiras de nomes como Radisson, Hilton e Transamérica. Esta foi a primeira vez que a administradora abriu processo de concorrência.

A Edelman passa a contar com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) em sua carteira de clientes, sendo responsável pelo relacionamento com imprensa e fortalecimento de imagem e reputação da instituição no Brasil e no cenário exterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado