Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras
Mercato Sadia é o novo cliente da Tech and Soul enquanto a Africa comunica a conquista da rede de fast food Popeyes; veja mais
Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras
BuscarDança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras
BuscarMercato Sadia é o novo cliente da Tech and Soul enquanto a Africa comunica a conquista da rede de fast food Popeyes; veja mais
Atualizada às 13h58
Projeto da BRF com lojas físicas para comercialização de produtos Sadia, Qualy, Perdigão e marcas parceiras, a Mercato Sadia passa a integrar a carteira de clientes da Tech and Soul. A agência foi escolhida para assumir a comunicação da marca de forma definitiva após projetos pontuais realizados entre novembro e dezembro do último ano.
A Africa oficializou a conta da rede de fast food Popeyes e cuidará de toda a comunicação da rede especializada em frango frito. Os primeiros trabalhos para a marca já estão sendo trabalhados neste mês. Antes, a conta estava na carteira da Gut.
A FutureBrand conquistou a conta da rede Fogo de Chão, e agora realiza estratégias de branding, dados, presença digital e experiência para reforçar a presença nacional da marca.
A Vitalin, marca de alimentos sem glúten, escolheu a Marqueterie como sua agência de relações públicas.
A Olympikus, da Vulcabras, é o novo cliente da Combo Comunicação.
A Pros venceu o processo de concorrência e passa a atender a Porto suas demais verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Com a movimentação, a agência estruturou uma equipe de atendimento com nove colaboradores dedicados às marcas.
A Hypera Pharma escolheu a W3haus para atender as marcas Engov, Vitasay e Neo Química. A parceria envolve o desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas, que teve início em janeiro com a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em tempo real para Engov, patrocinadora do BBB23.
A Danthi Comunicação assumiu a gestão de umagem da Light, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro. A parceria envolve um trabalho de relações públicas e gestão dos perfis da companhia nas redes sociais.
A Agência A+ recebeu a conta da Rede Hospital Casa, assumindo toda o trabalho de assessoria de imprensa.
A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) passa a integrar a carteira de clientes da Gotcha para inaugurar uma nova fase de sua comunicação institucional.
A agência F2F conquistou a conta da Norton, empresa do grupo francês Saint Gobain, e será responsável pela produção de conteúdo para plataformas digitais, trade marketing e relacionamento com influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia