Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras

Buscar

Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras

Mercato Sadia é o novo cliente da Tech and Soul enquanto a Africa comunica a conquista da rede de fast food Popeyes; veja mais


6 de março de 2023 - 9h46

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 13h58

Projeto da BRF com lojas físicas para comercialização de produtos Sadia, Qualy, Perdigão e marcas parceiras, a Mercato Sadia passa a integrar a carteira de clientes da Tech and Soul. A agência foi escolhida para assumir a comunicação da marca de forma definitiva após projetos pontuais realizados entre novembro e dezembro do último ano.

A Africa oficializou a conta da rede de fast food Popeyes e cuidará de toda a comunicação da rede especializada em frango frito. Os primeiros trabalhos para a marca já estão sendo trabalhados neste mês. Antes, a conta estava na carteira da Gut.

A FutureBrand conquistou a conta da rede Fogo de Chão, e agora realiza estratégias de branding, dados, presença digital e experiência para reforçar a presença nacional da marca.

A Vitalin, marca de alimentos sem glúten, escolheu a Marqueterie como sua agência de relações públicas.

A Olympikus, da Vulcabras, é o novo cliente da Combo Comunicação.

A Pros venceu o processo de concorrência e passa a atender a Porto suas demais verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Com a movimentação, a agência estruturou uma equipe de atendimento com nove colaboradores dedicados às marcas.

A Hypera Pharma escolheu a W3haus para atender as marcas Engov, Vitasay e Neo Química. A parceria envolve o desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas, que teve início em janeiro com a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em tempo real para Engov, patrocinadora do BBB23.

A Danthi Comunicação assumiu a gestão de umagem da Light, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro. A parceria envolve um trabalho de relações públicas e gestão dos perfis da companhia nas redes sociais.

A Agência A+ recebeu a conta da Rede Hospital Casa, assumindo toda o trabalho de assessoria de imprensa.

A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) passa a integrar a carteira de clientes da Gotcha para inaugurar uma nova fase de sua comunicação institucional.

A agência F2F conquistou a conta da Norton, empresa do grupo francês Saint Gobain, e será responsável pela produção de conteúdo para plataformas digitais, trade marketing e relacionamento com influenciadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo