Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras
Mercato Sadia é o novo cliente da Tech and Soul enquanto a Africa comunica a conquista da rede de fast food Popeyes; veja mais
Dança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras
BuscarDança das Contas: Mercato Sadia, Popeyes e outras
BuscarMercato Sadia é o novo cliente da Tech and Soul enquanto a Africa comunica a conquista da rede de fast food Popeyes; veja mais
(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 13h58
Projeto da BRF com lojas físicas para comercialização de produtos Sadia, Qualy, Perdigão e marcas parceiras, a Mercato Sadia passa a integrar a carteira de clientes da Tech and Soul. A agência foi escolhida para assumir a comunicação da marca de forma definitiva após projetos pontuais realizados entre novembro e dezembro do último ano.
A Africa oficializou a conta da rede de fast food Popeyes e cuidará de toda a comunicação da rede especializada em frango frito. Os primeiros trabalhos para a marca já estão sendo trabalhados neste mês. Antes, a conta estava na carteira da Gut.
A FutureBrand conquistou a conta da rede Fogo de Chão, e agora realiza estratégias de branding, dados, presença digital e experiência para reforçar a presença nacional da marca.
A Vitalin, marca de alimentos sem glúten, escolheu a Marqueterie como sua agência de relações públicas.
A Olympikus, da Vulcabras, é o novo cliente da Combo Comunicação.
A Pros venceu o processo de concorrência e passa a atender a Porto suas demais verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Com a movimentação, a agência estruturou uma equipe de atendimento com nove colaboradores dedicados às marcas.
A Hypera Pharma escolheu a W3haus para atender as marcas Engov, Vitasay e Neo Química. A parceria envolve o desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas, que teve início em janeiro com a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em tempo real para Engov, patrocinadora do BBB23.
A Danthi Comunicação assumiu a gestão de umagem da Light, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro. A parceria envolve um trabalho de relações públicas e gestão dos perfis da companhia nas redes sociais.
A Agência A+ recebeu a conta da Rede Hospital Casa, assumindo toda o trabalho de assessoria de imprensa.
A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) passa a integrar a carteira de clientes da Gotcha para inaugurar uma nova fase de sua comunicação institucional.
A agência F2F conquistou a conta da Norton, empresa do grupo francês Saint Gobain, e será responsável pela produção de conteúdo para plataformas digitais, trade marketing e relacionamento com influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima