Dança das Contas: 3 Corações, MG Motor, 7Days e outros
Cheil assume conta da montadora inglesa, enquanto a Leo cuidará da marca recém-lançada da Mondelēz

Alex Atala na campanha de 3 Corações, criada pela Galeria (Crédito: Divulgação)
A Galeria conquistou a conta de 3 Corações, com a missão de reposicionar a marca de cafés. O primeiro trabalho da agência para a marca apresenta uma nova identidade visual e foi ao ar no domingo, 26, na TV, no digital e no out-of-home. Ancorada no conceito “Siga o Coração”, a campanha é estrelada por Alok, Simone Mendes e Alex Atala.
A Cheil cuidará das campanhas institucionais, de varejo e lançamentos da MG Motor no mercado brasileiros. A agência assume a verba de comunicação da montadora britânica e terá como escopo trabalhar com redes sociais, canais digitais e comunicação do pós-venda.
Já a 7Days, recém-chegada no mercado brasileiro, escolheu a Leo como agência de estratégia de comunicação integrada, sendo a responsável pela estratégia de mídia out-of-home nas principais cidades de São Paulo e do Sul do Brasil, com notificações geolocalizadas, além de campanhas nas redes sociais e ações de marketing de influência. A empresa também é responsável pela comunicação de Club Social, Trident e Oreo, outras marcas da Mondelēz Brasil.
A Cadastra assume a gestão da área de dados e relacionamento da Vibra. Com a parceria, a plataforma de multienergia visa posicionar o CRM da companhia como um ativo estratégico, fortalecendo suas marcas e ampliando a fidelização de clientes. Para isso, a agência trabalhará três frentes de atuação: CRM, dados e criação, integrando tecnologia, análise e experiência de marca para tornar cada interação mais relevante e estratégica.
A marca de bem-estar e saúde, Sede, passa a integrar o portfólio de clientes da Milà, divisão de publicidade da Galeria.Holding. A agência, que é comandada por Léo Balbi, CEO e sócio-fundador, será a responsável pela estratégia, criação e conteúdo das campanhas e ações publicitárias da marca.
Após um processo de concorrência, a Linus escolheu a Wigoo para liderar sua frente de mídia de performance voltada ao e-commerce. A estratégia terá um time totalmente dedicado para trabalhar essas campanhas visando aumentar as vendas online da marca.
A NB Press passa por um processo de expansão em seu portfólio com a chegada de quatro novos clientes. Com isso, a agência cuidará da parte de PR e relacionamento com a imprensa de Mendix, Grupo SteelCorp, TopSaúde Hub e Gendo.