Comunicação
Dança das contas: as conquistas da semana
Aymoré, Beach Park, Suvinil, Azeites Andorinha e Núcleo de Oncologia da Bahia têm novas agências
Aymoré, Beach Park, Suvinil, Azeites Andorinha e Núcleo de Oncologia da Bahia têm novas agências
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 1h30
Confira as principais mudanças que movimentaram as agências e anunciantes nesta semana.
A Capuccino Digital conquistou a conta de Aymoré, empresa do Grupo Arcor. Além disso, a agência será responsável pelo planejamento e execução estratégica de todo ambiente digital do grupo Arcor do Brasil, empresa de alimentos que possui em seu portfólio as marcas: chocolates Tortuguita, Paçoca Amor, chicletes Big Big, as balas de caramelo Butter Toffees, entre outros.
Já a Ampfy ganhou a conta digital da marca de azeites Andorinha, após concorrência. A missão da agência é orientar e educar o público para o consumo do azeite no dia a dia.
A Revolution Brasil, do Grupo PPG, passa a cuidar da comunicação institucional e offline do Núcleo de Oncologia da Bahia, clínica que também está presente em Sergipe.
O Beach Park, de Fortaleza, entregou a sua conta de comunicação para o escritório de São Paulo da Artplan. Além disso, designou a Ana Couto Branding para cuidar da gestão de sua marca. A agência de branding também faturou uma fatia da conta de Basf.
Por último, a Talent comemorou a chegada da conta de Suvinil na agência, que antes era atendida pela NBS. Veja mais informações aqui.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube