Dança das contas: as conquistas da semana
Aymoré, Beach Park, Suvinil, Azeites Andorinha e Núcleo de Oncologia da Bahia têm novas agências
Aymoré, Beach Park, Suvinil, Azeites Andorinha e Núcleo de Oncologia da Bahia têm novas agências
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 1h30
Confira as principais mudanças que movimentaram as agências e anunciantes nesta semana.
A Capuccino Digital conquistou a conta de Aymoré, empresa do Grupo Arcor. Além disso, a agência será responsável pelo planejamento e execução estratégica de todo ambiente digital do grupo Arcor do Brasil, empresa de alimentos que possui em seu portfólio as marcas: chocolates Tortuguita, Paçoca Amor, chicletes Big Big, as balas de caramelo Butter Toffees, entre outros.
Já a Ampfy ganhou a conta digital da marca de azeites Andorinha, após concorrência. A missão da agência é orientar e educar o público para o consumo do azeite no dia a dia.
A Revolution Brasil, do Grupo PPG, passa a cuidar da comunicação institucional e offline do Núcleo de Oncologia da Bahia, clínica que também está presente em Sergipe.
O Beach Park, de Fortaleza, entregou a sua conta de comunicação para o escritório de São Paulo da Artplan. Além disso, designou a Ana Couto Branding para cuidar da gestão de sua marca. A agência de branding também faturou uma fatia da conta de Basf.
Por último, a Talent comemorou a chegada da conta de Suvinil na agência, que antes era atendida pela NBS. Veja mais informações aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público