Dança das contas: Bauducco, KotaKi e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A CP+B passa a atender a comunicação de todos os produtos Bauducco. A agência já atendia diversas frentes do anunciante: institucional, Visconti, linha Padaria e campanhas sazonais de datas como Páscoa e Natal. Agora, a empresa assume as contas de redes sociais e dos segmentos Jovens e Cereale.
A KotaKi, plataforma digital sob demanda que integra marcas, atacadistas, distribuidores e varejistas, escolheu a Agência Oribá para fazer sua comunicação interna, com a imprensa e redes sociais.
DPZ&T conquista conta digital da Vivo
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima