Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras

Buscar

Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de fevereiro de 2019 - 13h27

Crédito: reprodução

A Bayer ampliou seu escopo de atuação com a SA365. Agora, a agência também será responsável pela comunicação da área Animais de Companhia da Saúde Animal. A SA365 já trabalhava com a farmacêutica no setor de Saúde Ambiental. Entre as novas atribuições, está a construção de campanhas para marcas como Seresto e Advocate.

Também no mercado de saúde, a agência Track conquistou a conta da rede de laboratórios Fleury. Ainda no setor, mas agora em live marketing, a Red Door Agency será responsável por desenvolver a Convenção GSK Farma 2019, um dos principais eventos da companhia.

Já em restaurantes, a Greenz foi escolhida pela Pizza Hut como sua nova agência de publicidade full service.  A agência já estrou o seu primeiro filme para a marca – anunciando a promoção de três sabores tradicionais. Confira no link

P+G Comunicação Integrada, por sua vez, foi escolhida como a nova assessoria de assessoria de imprensa do Sirène, rede de fish & chips. E, por fim, a CDI é a nova agência de comunicação da joalheria Pandora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca