Dança das contas: Bradesco, Asus e outros

Buscar

Dança das contas: Bradesco, Asus e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Bradesco, Asus e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


4 de maio de 2018 - 12h53

Crédito: reprodução/Bradesco

A aktuellmix anuncia três novidades em sua carteira de clientes com a chegada das contas de promo, brand & consumer experience de Bradesco, Suvinil e Petrópolis.

Desafio anuncia a conquista da conta digital da Brasilprev. A agência terá o desafio de contribuir para o desenvolvimento do canal de vendas on-line, pelo aumento da relevância dos canais digitais da empresa. 

A Peppery anuncia a chegada de três novos clientes, entre elas a Asus. Com a empresa de tecnologia, a agência será responsável pela comunicação de todos os produtos nos meios on e off-line.

Além da fabricante de smartphones, a Peppery também conquistou a conta do Hospital de Olhos do Brasil e a Vereda.

A CDN anunciou a chegada das marcas Stone, Froneri e Sesc Nacional para seu portfólio. Com a agência, a operação brasileira deve estruturar sua área de comunicação, com foco inicialmente direcionado para Relações com a Mídia. Já o com o Sesc volta à CDN após concorrência.

A Encaso anuncia a  conquista de três novos clientes. Digital House, Sanfarma e o livro “Agilidade Emocional” passam a fazer parte do portfólio de relações públicas da agência.

A agência 3AW anuncia a conquista da conta da Ong Luta Pela Paz. A agência será responsável pela comunicação da LPP e fará a nova identidade visual, campanhas on e off, redes sociais e reformulação dos sites do Brasil e de Londres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf