Dança das contas: Bradesco, Asus e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A aktuellmix anuncia três novidades em sua carteira de clientes com a chegada das contas de promo, brand & consumer experience de Bradesco, Suvinil e Petrópolis.
A Desafio anuncia a conquista da conta digital da Brasilprev. A agência terá o desafio de contribuir para o desenvolvimento do canal de vendas on-line, pelo aumento da relevância dos canais digitais da empresa.
A Peppery anuncia a chegada de três novos clientes, entre elas a Asus. Com a empresa de tecnologia, a agência será responsável pela comunicação de todos os produtos nos meios on e off-line.
Além da fabricante de smartphones, a Peppery também conquistou a conta do Hospital de Olhos do Brasil e a Vereda.
A CDN anunciou a chegada das marcas Stone, Froneri e Sesc Nacional para seu portfólio. Com a agência, a operação brasileira deve estruturar sua área de comunicação, com foco inicialmente direcionado para Relações com a Mídia. Já o com o Sesc volta à CDN após concorrência.
A Encaso anuncia a conquista de três novos clientes. Digital House, Sanfarma e o livro “Agilidade Emocional” passam a fazer parte do portfólio de relações públicas da agência.
A agência 3AW anuncia a conquista da conta da Ong Luta Pela Paz. A agência será responsável pela comunicação da LPP e fará a nova identidade visual, campanhas on e off, redes sociais e reformulação dos sites do Brasil e de Londres.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público