Comunicação
Dança das contas: Cielo, Ducati e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A AlmapBBDO foi a vencedora da concorrência pela conta publicitária da Cielo. A partir de agora, a agência é responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos de comunicação da empresa de serviços de tecnologia e pagamentos eletrônicos. Antes, a conta era atendida pela Wunderman.
Já a Máquina Cohn & Wolfe assumiu a assessoria de imprensa e PR da Ânima Educação e da Universidade São Judas Tadeu, uma de suas marcas. A equipe de atendimento terá direção de Ricardo Marques e gerência de Patrícia Santana. Recentemente, o grupo educacional também anunciou a mudança de sua conta publicitária em parte de seu portfólio, incluindo a USJT, que foi para a carteira da CL/AG.
Com o objetivo de impulsionar sua presença digital, a Unimed-Rio selecionou a M2BR como sua nova agência digital. A concorrência contou também com a Binder, FSB, Garage e Kindle. No escopo do trabalho estão a estratégia e operação de mídia online, gestão de mídias sociais, inbound marketing, entre outras demandas de cunho digital. Em sua rede de parceiros, a Unimed-Rio continua com a Binder como agência offline e a FSB como agência de relacionamento com imprensa e relações públicas.
A RPMA anunciou a conquista da conta de relações públicas para as marcas Acciona Brasil, Bossa Nova Investimentos, Elsys, Mam e Mobly. Além das contas de RP, a agência cuidará ainda do escopo digital da American Towers.
A Advance conquistou a conta global de comunicação da Angola Cables, multinacional africana de telecom. A empresa chega também ao Brasil, onde deve inaugurar seu novo Data Center, em Fortaleza.
A Rino Com anuncia a chegada da conta da Ducati do Brasil ao seu portfólio de clientes.
*Crédito da imagem no topo: slavemotion/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf