Dança das contas: CVC, Hering e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da CVC. A agência será responsável pela comunicação integrada da marca, tanto no online quanto no off-line. Até novembro do ano passado, a marca era atendida pela Publicis Brasil.
A Approach é a nova responsável pelas ações de relacionamento com a imprensa da Cia. Hering. A empresa fez parte da carteira da agência entre 2013 e 2015 e, agora, volta a integrar o portfólio da Approach.
A Xmarketing divulgou a conquista da conta da Oi no Rio de Janeiro e Espirito Santo. É um contrato anual de Trade Marketing, Criação e Ativações (eventos, atividades promocionais e live marketing).
A Dezoito Comunicação, Grupo Rái, acaba de conquistar a conta de assessoria de imprensa da GUM, do segmento bucal.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança